Com a chegada do fim de 2020, os principais sites de críticas musicais vem publicando listas com os grandes sucessos do ano. Apesar das dificuldades devido a pandemia do Covid-19, grandes nomes da música ainda assim conseguiram entregar trabalhos incríveis, e com nossa Mother Monster não poderia ser diferente.

O site de crítica especializada Pitchfork divulgou na manhã desta segunda-feira (07), uma lista das 100 melhores canções de 2020. Dentre sucessos como "WAP" de Cardi B, "I Want You to Love Me" de Fiona Apple, e "Savage Remix" de Meghan Thee Stallion, "Rain On Me", parceria de Lady Gaga com Ariana Grande foi a escolhida para ocupar a 11ª posição.

Confira o que disse o site:

11 - Lady Gaga / Ariana Grande: "Rain On Me”

"Depois de desvios para a cantoria ao estilo de Tony Bennett, um rock levemente country e o melodrama vencedor do Oscar, Lady Gaga fez seu retorno feroz ao clube com as baladas de 'Chromatica'. Em um álbum centrado na capacidade de cura da música dance, 'Rain On Me' é o ápice, uma sessão de terapia em grupo disfarçada em uma envolvente canção tocada em uma Euro-House na virada do milênio. A bravata vigorosa de Gaga e os murmúrios aéreos de Ari se complementam perfeitamente enquanto cantam sobre o poder restaurador do soluço incontrolável. Sem lágrimas para chorar? Isso é tão 2018. Em 2020, são só lágrimas, o tempo todo". - Amy Phillips

Confira também a lista completa aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vinicius Romadel