Na última quarta-feira, dia 09, da mesma forma que diversos sites estão fazendo, o The Forty-Five também publicou mais uma de suas lista de final de ano.

Após divulgar sua lista de músicas, elegendo "Rain On Me", foi a vez do álbum ser o destaque e também aparecer em um das listas de melhores do ano do site, ocupando o top 20.

Leia o que foi dito pelo site:

16) Lady Gaga - "Chromatica"

"Após o despojado 'Joanne' de 2016, e uma grande virada na carreira com 'Nasce Uma Estrela', foi com uma grande explosão de gratidão que Lady Gaga escolheu este ano, considerado o mais emocionante dos anos, para ressurgir em toda a sua glória máxima. O planeta fictício de 'Chromatica', onde a bondade e a igualdade reinam supremas, é algo que todos nós desejávamos como viagem em 2020, e, felizmente, é um planeta onde os slammers de ouro maciço pop também dominam. 'Stupid Love' aterrissou sendo tudo que um grande e frívolo hit pop deveria ser, enquanto a colaboração com Ariana, 'Rain On Me' (e seu vídeo apropriadamente úmido) cumpre a promessa de um dueto grandioso".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vinicius Romadel

Revisão por Vinicius Bertozzi