Na tarde desta quinta-feira, dia 17, foi a vez do USA Today, jornal diário nacional dos Estados Unidos, divulgar uma de suas listas de final de ano, essa a qual relacionada a videoclipes.

Aparecendo na lista do jornal por duas vezes, os videoclipes mais recentes de Lady Gaga, "911" e "Rain On Me", pertencentes a nova era da cantora, foram os escolhidos do jornal como dois dos melhores lançados este ano.

Leia o que foi dito pelo jornal sobre os trabalhos:

"911" – Lady Gaga

"Muita gente ficou coçando a cabeça depois que o vídeo de '911' saiu. O que poderia significar? Ela acorda num monte de areia cercada por romãs. E só fica mais estranho daí pra frente. De repente ela volta a realidade e nós a vemos numa maca no meio de um acidente de carro. Acontece que a superstar pop estava fazendo uma declaração bem pública sobre saúde mental. 'Obrigado por acreditarem em mim quando eu estava com muito medo', ela escreveu no Instagram. 'Algo que foi um dia minha vida é agora um filme, uma história verdadeira que agora é passado e não o presente. É a poesia da dor'".

"Rain On Me" – Lady Gaga e Ariana Grande

"Lady Gaga, conhecida pelos seus vídeos musicais ecléticos, está na nossa lista pela segunda vez com 'Rain On Me'. Se juntando a ela está Ariana Grande. Aqui a coreografia é estelar conforme as duas cantam e dançam enquanto (você adivinhou) chove".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Alexander Junior