Durante entrevista recente concedida ao The Guardian, site britânico de notícias/mídia, Rina Sawayama foi perguntada sobre seu álbum favorito de 2020 e sua resposta não fugiu de suas últimas declarações relacionadas a sua admiração por Lady Gaga, como da vez em que comentou sobre a possibilidade de abrir os shows da "Chromatica Ball":

"Eu sou totalmente obcecada pela Gaga. Eu literalmente morreria e teriam que me empurrar numa maca. Não acho que eu conseguiria lidar com o fato de estar no mesmo lugar que ela" - Rina para a Heat Magazine

Ao responder a pergunta, Rina escolheu o novo álbum de Lady Gaga, "Chromatica", como o seu favorito do último ano, reforçando ainda mais sua admiração pela artista.

Entre as perguntas relacionadas à música, a cantora também comentou brevemente sobre a transição de "Chromatica II" para "911".

Confira:

Maio

"Rain On Me" de Lady Gaga e Ariana Grande se torna a primeira grande música em acertar um acorde com o clima pandêmico - qual foi a música que te carregou por 2020?

Sawayama: "Não é uma música, mas porque é uma música que faz transição para outra, eu acho que isso vale: 'Chromatica II' para '911' de Lady Gaga. Isso virou meme em todos os lugares, é perfeito e os memes me fizeram rir".

Dezembro

Qual foi o album do ano? E qual é a única coisa que você levaria de 2020?

Sawayama: "Vocês são tão cultos! Eu mal ouvi alguns desses álbuns. [Aqui, Rina estava se referindo a resposta dos outros entrevistados] Eu diria que é 'Chromatica', de Lady Gaga. Eu sou bem basicona, sabe? Isto me fez tão feliz, como se eu estivesse saindo com meus amigos e me divertindo.

O que levaria deste ano é de ser extremamente agradecida. Eu conheço pessoas que perderam familiares, e pessoas do entretenimento que realmente sofreram. Então, seja apenas grato e tenha em mente que algumas pessoas tiveram um ano verdadeiramente terrível".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Laíza Coelho

Revisão por Daniel Alberico