Nesta quarta-feira, dia 17, uma nova entrevista foi concedida por Laurieann Gibson, ex-coreógrafa de Lady Gaga, ao canal The Wendy Williams Show no YouTube.

Em determinado momento da entrevista, a profisisonal é questionada sobre a sua demissão da equipe da cantora, como foi e o motivo, e Laurieann responde afirmando que o assunto está presente em seu livro por hoje ter "superado essa situação".

Leia o trecho sobre Lady Gaga traduzido (a partir de 7:30):

WENDY: Sabe, dizem que "quanto mais alcance você ganha, de mais pessoas você precisará por perto". E eu vi isso no seu livro também. Você disse algo nesse sentido. Você precisará de pessoas ao seu redor que não ficarão apenas concordando sempre [com você]. Pensando nisso, você foi demitida pela Lady Gaga através de um e-mail?

LAURIEANN: Sim, isso mesmo.

WENDY: Conte o que aconteceu. Quero entender.

LAURIEANN: Bem, foi um pouco traumatizante, claro. Mas, no livro, eu falo sobre encontrar a sua equipe. Eu falo sobre não ter "puxa-sacos" juntos de você. E haverá o momento em que você vai precisar de alguém que te negue algo, porque você não terá uma perspectiva necessária. Por isso que é tão importante. Eu os chamo de "puxa-sacos". Então, naquela época, a Gaga estava cercada de puxa-sacos e nós tínhamos uma relação bastante próxima. Digo, a gente tinha que ter, por termos construído o que construímos.

WENDY: Então você a ensinou a dançar e se mexer. O que aconteceu de errado com a Gaga?

LAURIEANN: Eu ensinava tudo.

WENDY: Sim, mas o que aconteceu de errado?

LAURIEANN: Eu ensinei tudo, todos os passos, até todos os passos do "Joanne". E, sabe, eu tenho muito orgulho desse trabalho. Ainda é algo magnífico. Mas, o que aconteceu, foi que muitas pessoas fizeram a cabeça dela e, de novo, é tudo por causa dessa questão de equipe. Porque acho que quando você alcança grandes patamares, Wendy, você terá discordâncias. Isso é parte do processo.

WENDY: Eu não consigo imaginar ela sendo esse tipo de pessoa. Tipo, eu já a conheci, mas ela parece ser uma boa mulher, a Stefani.

LAURIEANN: Ela é uma boa garota. Ela é uma garota muito fofa. E é exatamente por isso que falo da importância da equipe, porque às vezes quando você chega muito longe, é difícil pra você manter as mesmas relações que você tinha no começo.

E, penso que se eu encontrar a Gaga na rua, a gente ia chorar, nos abraçarmos, celebrar e agir como se nada tivesse acontecido, porque existe esse carinho que há quando você tem essas ligações [com alguém], isso nunca acaba. Tipo, honestamente, eu tomaria um café com ela hoje. Eu fico muito feliz de ter superado essa situação e isso é o porquê de eu falar sobre isso no livro. Eu superei as inseguranças que muitos homens em torno dela tentaram causar. Eu continuei firme. Eu confio no meu talento e não bebi o veneno. Eu pensei: "Bem, se isso é o que você quer fazer, então vou seguir em frente". E eu segui em frente. E eu construí a Nicki Minaj com tudo isso nas costas.

WENDY: Uau! A propósito, você ainda tem o e-mail?

LAURIEANN: Sabe, eu tenho certeza que consigo encontrar ele. De verdade, eu ainda o tenho. Mas está armazenado nas nuvens.

WENDY: Certo, certo, certo.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Gustavo Kolliner

Revisão por Daniel Alberico