Nesta quarta-feira, dia 03, uma nova entrevista com Lady Gaga foi divulgada pela People Magazine, na qual são abordados a hospitalização de um membro de sua família durante a pandemia e o que ela viu, durante esse período, em relação aos trabalhadores essenciais.

Além disso, foi citada a apresentação no evento em que ela foi curadora, sendo enfatizada também sua vontade de melhoria em relação às pequenas empresas e negócios afetados pela pandemia.

Leia a entrevista completa traduzida:

Lady Gaga Revela que Membro da Família Esteve Hospitalizado por 2 meses Durante a Pandemia e Aclama Trabalhadores Essenciais

Lady Gaga aparece em uma propaganda para a WELL Health-Safety Seal, que verifica se os estabelecimentos tomaram as medidas necessárias para priorizar a saúde e segurança de visitantes durante a crise do coronavírus.

Lady Gaga está se abrindo sobre sua experiência durante a pandemia.

Na entrevista desta semana da PEOPLE, a estrela pop de 34 anos revela que um membro da sua família foi hospitalizado em meio à crise do coronavírus.

Quando perguntada sobre o que tem dado esperança a ela nesse último ano, Gaga ficou emocionada.

"Tenho que ser honesta. Estou prestes a chorar nesta ligação com você, porque é realmente — são médicos(as), enfermeiros(as), trabalhadores essenciais", ela diz. "Eu não conversei com essa pessoa sobre falar sobre isso em público, mas vou te dizer que um membro importante da minha família estava muito, muito doente recentemente por um período de quase dois meses. Eu fiquei sozinha na UTI muitas vezes, porque não pode entrar mais de uma pessoa, isso se você conseguir entrar sozinho. Eu nunca havia visto atos heroicos de coragem como os que testemunhei, vendo esses médicos(as), enfermeiros(as) e as pessoas que estavam limpando os hospitais".

A estrela vencedora do Grammy e do Oscar acrescenta que ela ficou comovida com a gentileza da equipe de trabalhadores que ela encontrou durante esse momento difícil.

"Eles colocaram o coração e alma em seus trabalhos, e eles até mesmo se preocupavam comigo, que — eu garanto para vocês, ninguém poderia me reconhecer por trás de toda a roupa que eu estava usando. Eles apenas falaram: 'Como você está? Como está sua família? Está tudo bem? Podemos fazer alguma coisa?'", Gaga diz.

Desde que a pandemia começou em 2020, Gaga tem oferecido ajuda. Na última primavera, ela e a Global Citizen arrecadaram mais de $127 milhões com o show "One World: Together at Home" para apoiar o trabalho dos médicos e lutar contra a COVID-19.

Agora a superestrela se juntou com o International WELL Building Institute para promover o WELL Health-Safety Seal, que verifica se os estabelecimentos tomaram as medidas necessárias para priorizar a saúde e a segurança de visitantes durante a crise do coronavírus.

"É um trabalho essencial para nos levar de volta para estabelecimentos e espaços fechados", ela diz. "É muito importante que como resultado do que aconteceu por causa da COVID-19, comecemos a reconstruir a comunidade global; não seremos capazes de reconstruir a comunidade global até que comecemos a construí-la a nível local".

Gaga é particularmente entusiasmada em ajudar negócios pequenos que foram devastados pela pandemia.

"O que mais estou ansiosa é em garantir que proprietários de pequenos negócios e pessoas que trabalham em negócios pequenos possam voltar a trabalhar e viver suas vidas", ela diz. "Meu pai comanda um restaurante e tenho visto a dor de cabeça que tem causado a ele — e ver como os donos de restaurantes têm sofrido é algo que minha família entende intimamente".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz