O produtor principal do álbum ARTPOP, DJ White Shadow, fez, nesta sexta-feira (30), uma live em sua conta no Instagram e realizou uma streaming party do álbum, juntamente com comentários sobre a produção do mesmo.

Confira abaixo os trechos importantes comentados pelo produtor.

– "Aura seria o primeiro single do ARTPOP" - DJWS

– Segundo DJWS, quando soube do movimento que os fãs estavam fazendo para que o ARTPOP Act II fosse lançado, Lady Gaga disse que "tantas coisas estranhas estão acontecendo durante a pandemia". E o produtor respondeu, "Não acho que essas coisas estão acontecendo por causa da pandemia, eu acho que acontecem porque fizemos um ótimo álbum".

– Segundo o DJWS, Lady Gaga disse a ele que Venus é a canção que ela toca quando está de mal humor porque esta música a deixa empolgada.

– Sobre Sexxx Dreams, DJWS disse: "Nós começamos a gravar às 4h da manhã e trabalhamos nela até às 4h do dia seguinte. Esta é uma das minhas canções favoritas do álbum".

– Sobre Jewels and Drugs, DJWS disse: "Havia algumas joias e maconha em cima da mesa no ônibus da turnê e Lady Gaga pediu para Tara Savelo pegar a maconha pra ela, mas em vez disso ela passou um bracelete. Aí, Gaga disse pra Tara: 'Eu não quero as joias, eu quero as drogas'".

– Sobre Do What U Want, DJWS disse: "Esta é a música favorita que eu já fiz. É uma pena tudo o que aconteceu".

– Sobre Fashion!, DJWS disse: "Will.I.Am dizia todos os dias 'Eu quero trabalhar com a Gaga', e uma hora Gaga aceitou e eles criaram 'Fashion!'.

– O DJWS pulou a faixa Dope da streaming party e disse "Estou tomando a decisão criativa aqui de pular Dope".

– Sobre Applause, DJWS disse que "Originalmente, esta canção não estaria no álbum".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.