No último domingo, dia 25, aconteceu a cerimônia do Oscar 2021, a qual foi antecedida por uma festa virtual, realizada pela Elton John AIDS Foundation.

Durante a festa, uma mensagem gravada por Lady Gaga foi transmitida, em que a cantora abordou assuntos como saúde mental e também falou sobre a organização do cantor, que faz parte do seu ciclo de amigos pessoais.

Assista ao vídeo completo + tradução:

"Oi Elton. Oi David. Olá a todos. Estou muito feliz por me juntar a vocês na noite do Oscar e apoiar o incrível trabalho da Fundação Elton John. Este último ano teve um grande impacto na saúde mental de pessoas ao redor do mundo. Todos nós já tivemos aqueles dias ou semanas em que podemos parecer bem por fora, mas por dentro é uma história completamente diferente. Nossa saúde mental é fundamental para nossa saúde física e isso é inquestionável quando se trata de jovens que lutam contra o HIV. É trágico pensar que um quarto dos adolescentes vivendo com HIV não tem acesso aos cuidados médicos de que precisam por causa da depressão ou sensação de opressão. A realidade é que não acabaremos com a crise da AIDS ao menos que nos importemos com a saúde física e mental. Ao apoiar a fundação esta noite, você os ajudará a fazer exatamente isso: financiar programas em todo o mundo que fornecem a centenas de milhares de jovens, não apenas testes, tratamentos e cuidados de HIV, mas também conectá-los a serviços de saúde mental e formas para lutar contra o medo e a vergonha, para fazer com que atravessem os momentos mais difíceis. Mais do que isso, a fundação lutará para que o financiamento da saúde mental e de países ao redor do mundo seja parte do apoio às pessoas que vivem com HIV e de seus cuidados médicos. Então precisamos da sua ajuda. Agora mesmo. Você pode doar usando seu telefone seguindo as instruções que aparecem no texto na tela ou escaneando o código QR. É realmente simples de fazer e seu dinheiro irá diretamente para os jovens que precisam de nosso apoio na luta para acabar com a AIDS para sempre. Aproveite o resto do show. Eu envio todo o meu amor. Tchau".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Créditos: @ladygaganownet

Tradução por Vinicius Romadel

Revisão por Daniel Alberico