No último domingo (25) aconteceu a cerimônia da maior premiação do cinema mundial, o Oscar.

Um dia após a premiação, o site Gold Derby, um dos mais conhecidos por previsões de indicados em premiações, publicou algumas de suas expectativas para as nomeações da cerimônia do próximo ano, e certamente o filme que conta com Lady Gaga como atriz principal, "House Of Gucci", é uma das apostas do site para concorrer à principal categoria da noite: Melhor Filme.

Confira:

Previsões do Oscar 2022: Melhor Filme

Para fazer nossas previsões para o Oscar de Melhor Filme, consideramos muitos fatores, o mais importante deles é o efeito da votação preferencial que é usada apenas para esta corrida (os eleitores classificam todos os indicados, sendo o vencedor aquele que é a escolha de consenso). Também levamos em consideração o histórico dos cineastas, a recepção da crítica aos filmes anteriores, a bilheteria e o histórico dos estúdios.

“House of Gucci” (UA)
Diretor: Ridley Scott
Roteirista: Roberto Bentivegna
Elenco: Al Pacino, Salma Hayek, Adam Driver, Jared Leto, Lady Gaga, Jeremy Irons
Sinopse: A história de como Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, conspirou para matar o marido, neto do renomado estilista Guccio Gucci.

Lembrando que Gaga já foi indicada ao Oscar em edições anteriores: em 2016 pela canção "Til It Happens To You"; e, em 2019 como Melhor Atriz, pelo filme "Nasce Uma Estrela", e Melhor Canção Original, com "Shallow", categoria esta que garantiu a vitória da cantora.

E você? Acha que o filme também será indicado? Talvez venha aí. Vamos torcer!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vinicius Romadel

Revisão por Daniel Alberico