Em uma nova publicação da Metro Weekly, revista semanal gratuita de Washington, foram divulgados trechos de uma entrevista concedida por Greyson Chance, responsável por um viral ao som de "Paparazzi".

A revista aborda assuntos como sua nova turnê, seu início na música e o momento em que se assumiu. Além disso, logo no início da publicação, a revista destaca seu viral ao som de "Paparazzi", de Lady Gaga, comentando sobre uma pergunta feita por ela ao cantor em relação a música.

Leia o trecho relacionado à cantora traduzido:

"Lady Gaga tinha uma pergunta para Greyson Chance: 'Ei, você ainda toca aquela música?'

A super estrela estava perguntando sobre 'Paparazzi', o cover de Chance do seu hit antigo, aquele que o tornou uma sensação da noite pro dia, uma estrela do YouTube apoiada por Ellen DeGeneres, quando ele era um aluno de Oklahoma que estava no sexto ano.

'De vez em quando', Chance respondeu. Gaga respondeu recomendando educadamente para que ele parasse. 'Escute, sua versão da música é muito boa. Mas você não deveria tocar aquilo mais', Chance relata o que Gaga falou. 'Você deveria tocar suas músicas originais, porque você é um artista talentoso e você não precisa mais daquela música'.

'Quando Lady Gaga pede para que você faça algo, você tem que seguir o que ela falou com todo prazer', ele continua. 'Ela sempre foi alguém que esteve ali comigo em cada capítulo da minha carreira. Devo muito a ela'.

[...]

'É difícil para mim relembrar certas coisas porque foi muito caótico e louco', diz ele sobre a série de eventos que ocorreu em maio de 2010, que começou com um vídeo caseiro dele apresentando 'Paparazzi' no piano no ginásio de sua escola, que acabou viralizando e atraiu a atenção de Perez Hilton, Ashton Kutcher, Ryan Seacrest e Ellen DeGeneres, que o levou para o programa The Ellen Show e também assinou com ele com sua gravadora criada há pouco tempo. 'Foi realmente da noite pro dia que tudo aconteceu', ele diz. 'Fui muito abençoado por ter um bom apoio familiar ao meu redor durante aquele período'".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Eliza Pildervasser