Em nova entrevista publicada nesta segunda-feira (19), pelo New York Post, o ator Matt Bomer relembrou suas atuações em diversas temporadas da série American Horror Story, citando Lady Gaga em uma delas.

Em determinado momento da entrevista, o ator relembrou de seu trabalho na temporada "Hotel", da série, em 2016, na qual interpretou Donovan, parceiro da Condessa, interpretada por Lady Gaga.

A lembrança de Bomer é referente a uma cena de orgia, na qual ele e Gaga se juntam com mais duas pessoas, e durante o sexo as matam e deixam a cama coberta de sangue.

Leia o que foi dito por ele:

"Honestamente, eu me sinto assim desde a orgia sangrenta que eu fiz com a Lady Gaga, tudo é bem inofensivo depois disso", ele disse. "Eu estava da cabeça aos pés coberto num nível 'baile de formatura da Carrie' de sangue. Eles basicamente nos enrolaram igual sardinhas em lona entre os takes [dessa cena]. Era Gaga e eu, e esses dois atores maravilhosos que nós tínhamos acabado de conhecer 10 minutos antes, deitados em uma lona perto um do outro, igual um sanduíche. E eles arrancavam a lona e nós fazíamos o próximo take. Foi bem estranho. Então, após isso, qualquer quantidade de xarope de milho [para simular sangue de mentira] é bem inofensivo. Aquela foi uma experiência selvagem. Foi definitivamente memorável".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte

Tradução por David Luis

Revisão por Eliza Pildervasser