A corrida para o maior prêmio da música já está a todo o vapor. A 64ª cerimônia do Grammy Awards acontecerá no próximo mês de Janeiro, dia 31, e os artistas e suas gravadoras também estão trabalhando para que seus projetos lançados durante o período de elegibilidade sejam reconhecidos na premiação.

"Love For Sale", álbum jazz colaborativo de Tony Bennett e Lady Gaga foi lançado oficialmente em 1º de Outubro, um dia após o fim do período de elegibilidade para o Grammy 2022. Porém, em um ato perspicaz, a gravadora lançou o formato fita cassete do projeto em 30 de Setembro, fazendo assim com que o trabalho estivesse legalmente elegível ao prêmio.

As nomeações oficiais serão divulgadas pela Academia no próximo dia 23 de Novembro, porém já estão circulando na internet quais categorias os trabalhos de Gaga foram submetidos pela gravadora:


"Love For Sale" - "Álbum do Ano" e "Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional";

"I Get A Kick Out Of You" - "Melhor Performance Pop Duo/Grupo" e "Gravação do Ano";

"Let's Do It" - "Melhor Performance Pop Solo".


O videoclipe de "911" também poderia ser submetido à categoria "Melhor Vídeo Musical", porém não foi confirmado até o momento a submissão do mesmo.


Relembrando a trajetória de Tony e Gaga na premiação, no ano de 2015 ambos venceram juntos a categoria "Melhor Álbum Vocal Pop Tradicional" pelo álbum "Cheek To Cheek", categoria em que o lendário do jazz conta com 12 vitórias desde sua primeira nomeação, em 1993. Ao todo, Tony possui 18 vitórias. Já Gaga, possui 12 estatuetas do Grammy, incluindo duas vitórias na categoria "Melhor Performance Pop Duo/Grupo" (sendo a primeira mulher a conseguir tal feito) por "Shallow" com Bradley Cooper e "Rain On Me" com Ariana Grande.


Agora basta segurar a ansiedade para saber em quais categorias Gaga de fato concorrerá, e esperançosamente, vencerá no Grammy Awards 2022. Lembrando que as nomeações serão divulgadas no próximo dia 23 de Novembro, e a cerimônia de entrega dos prêmios será em 31 de Janeiro de 2022.


Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter.