No último domingo (10), em uma nova publicação, o site The Mirror enfatizou o retorno de Lady Gaga a Las Vegas com novas datas da "Jazz & Piano".

Em sua publicação, o site falou sobre valores, figurinos, descreveu a apresentação de forma resumida e também falou sobre os investimentos e lucros relacionados ao show, que tem 9 novas datas já marcadas para este mês.

Além disso, o site aproveitou a publicação para enfatizar também a expectativa do público em relação ao novo papel, como protagonista, de Lady Gaga no cinema, em "Casa Gucci", o qual já aparece em listas de possíveis indicações ao Oscar.

Leia a publicação completa traduzida:

"Lady Gaga fazendo 1 milhão de dólares por noite ao retornar para Las Vegas depois de dois anos

Lady Gaga é cotada para o sucesso do Oscar graças ao seu papel no filme de Ridley Scott 'Casa Gucci' - mas antes, ela fará muito dinheiro com sua residência em Las Vegas.

Lady Gaga pode ter ficado em silêncio pelos últimos dois anos desde seu sucesso em 'Nasce Uma Estrela', mas a Mama Monster está voltando… em grande estilo.

Primeiramente, ela irá voltar para Vegas para novos shows, depois irá promover seu álbum de duetos com o cantor Tony Bennett. Depois disso, ela estará pronta para mais glórias no Oscar como protagonista do filme de Ridley Scott 'Casa Gucci'.

Lady Gaga retorna para a residência 'Jazz & Piano' em Las Vegas no dia 14 de outubro - sua primeira data de show em quase dois anos.

Gaga fará shows em nove datas em duas semanas no mês de outubro, mas seus shows pop dançantes e extravagantes estão um mundo de distância da sua homenagem à antiga Las Vegas - uma vez lar de Reis como Frank Sinatra e Dean Martin...e claro, um de seus melhores amigos, Tony Bennett.

Na verdade, Bennett até mesmo apresenta a vencedora do Oscar ao palco com uma curta mensagem gravada.

A mulher de 35 anos abre o show falando do quanto a sua set list de 'abraços calorosos' a ajudou a suprimir a 'solidão em seu coração'.

Consumida por memórias na hora de tomar chá enquanto cantava Billie Holiday com sua mãe, foi aí que começou a sua jornada para se tornar uma das maiores estrelas pop do mundo.

Com um olhar determinado, ela cita Vegas como a prova real de que sua crença própria e natureza rebelde estavam certas apesar de muitos opositores.

E apesar de ela ganhar mais de 1 milhão de dólares por noite, antes de uma porcentagem de publicidade, essas extravagâncias são um projeto apaixonado que 'faz homenagem' a seus artistas preferidos.

Desde o início ela usa seu chapéu da velha guarda de Sin City com uma poderosa apresentação de 'Luck Be A Lady'.

A música, que se tornou famosa com Sinatra no filme 'Guys And Dolls', se tornou um hino não oficial dos apostadores de Vegas por décadas.

A Mama Monster frequentemente fecha o número imitando algumas danças do filme de 1955.

Gaga entrega covers impecáveis de obras de arte da big band como 'Anything Goes', 'Call Me Irresponsible', 'La Vie En Rose' de Edith Piaf, música conhecida pelo público no filme 'Nasce Uma Estrela'.

Ela também inclui no set versões de jazz de seus hits mais famosos, incluindo 'Poker Face', 'Bad Romance' e 'Born This Way'. Para muitos fãs esses momentos demonstram o 'poder cru, a emoção e a composição genial'.

Outro destaque é Gaga, entre goles de whisky, incentivando o público a cantar junto no balanço do hit 'Just A Gigolo'.

Apesar de a Nova Iorquina ser famosa por suas roupas provocativas em suas turnês pop mundiais, 'Jazz & Piano' oferece um estilo mais voltado para a antiga Hollywood.

E os vestidos personalizados de grife custam mais de $10 milhões para serem montados.

Com um seguro premium de um milhão de dólares pela roupa, os seguranças protegem seu guarda-roupa personalizado, que é mantido em um cofre seguro.

O destaque 'inestimável' é seu vestido bordado à mão feito sob medida, que tem mais de 53.000 cristais Swarovski e 250 pedras de cristais em seu design.

Cada peça é uma colaboração entre a Haus Of Gaga e designers importantes.

Certamente o mais brilhante é o manto Schiaparelli rosa florido, coberto por um vestido de veludo preto.

Gaga fez de seu look um negócio de família também com a irmã Natali, formada pela escola de moda de Nova Iorque, criando seu look de entrada. É uma variação do famoso vestido de festa preto de Las Vegas, com franjas e lantejoulas, combinado com um cocar do estilista indonésio Rinaldy Yunardi.

Em seu traje final, que é um smoking Ralph Lauren, composto por uma saia de tafetá esvoaçante e um tule, bordado com 7.500 cristais Swarovski. O conjunto preto e branco foi combinado com um cinto embelezado com mais de 2.300 cristais Swarovski.

Gaga revela que sua conexão com o jazz a leva de volta para quando ela estava no útero e, em seguida, durante sua infância.

'Minhas memórias mais antigas de ouvir jazz vêm de quando eu era uma garotinha e minha mãe fazia para mim uma xícara de chá e então colocava músicas de Billie Holiday'.

'E eu não acreditava na voz daquela mulher. Billie me levou para Ella Fitzgerald, Ella me levou a Eta James, Eta para Dinah Washington e então eu ouvi Dinah milhares de vezes'.

'Ouvindo essas mulheres eu encontrei uma cor em suas vozes que eu nunca tinha ouvido antes. O que é tão incrível sobre jazz é o número de compositores e músicos que surgiram fora do jazz - há tantos que eu nem sei dizer'.

'Quando eu estava ouvindo 'Kind of Blue' de Miles Davis quando eu era criança minha cabeça explodiu'.

'Aquele trompete tocando para expressar o vazio em seu coração através do metal, isso é pesado, cara'.

Gaga admite que o show é tão poderoso de ouvir porque representa sua crença própria e sua natureza rebelde.

Ela admite: 'Eu descobri rapidamente na indústria da música que as pessoas gostam de te falar o que fazer. E o que é ótimo é que quando eu canto jazz, eu que falo para todo mundo o que eu quero fazer e digo para todos caírem fora'.

De fato, sua visão e sua força estão recompensando tanto criativamente como financeiramente, fazendo com que ela leve para casa £750k por show + a porcentagem das vendas de artigos.

A MGM também estendeu o tapete vermelho por completo, proporcionando viagens em jato particular, acesso às suítes VIP em todas as suas propriedades, do Bellagio ao Park, e um cartão de gastos com bebidas e alimentação de cortesia. Gaga pode comer ou fazer pedidos em qualquer um dos restaurantes do grupo gratuitamente.

Um informante de Vegas estimou que o pacote de outubro de Gaga custa à MGM Resorts £15 milhões, mas vale o dobro em termos de perfil e potencial de lucro.

Brodie Cooper, da agência de entretenimento dos Estados Unidos PRrrpd (CORR), disse: 'Diante disso, o show de Gaga pode ser caro, mas muitos executivos argumentaram que vale cada centavo'.

'Os clientes não estão apenas vindo para vê-la, muitas vezes gastam grandes quantias em suítes de hotel melhores, refeições fora, jogos de azar ou clubes. Sabe-se que os gastos aumentam drasticamente quando Gaga e outras celebridades da A List têm noites de shows'.

'O próprio Park, tendo Gaga lá, está conseguindo enorme publicidade e promoção, o que equivale a um milhão de dólares em reconhecimento de marca em todo o mundo'.

Gaga adora ser capaz de fazer performances em seu próprio estilo sem ficar presa a um set list rígido.

Gaga costuma dizer às multidões: 'Com o jazz, o que importa é ter uma conversa com cada pessoa com quem você está tocando e contar uma história diferente toda noite. E é isso que eu amo tanto sobre jazz'.

'Jazz é muito especial. Há algo sobre a solidão em meu coração que se preenche de felicidade quando eu canto jazz. É como um abraço caloroso. Cante como foi escrito ou cante da forma que você quiser'.

Gaga passou anos formulando a ideia do show, e muito meses trabalhando com seu amigo próximo e líder da banda, Brian Newman, para reunir uma orquestra forte de 30 músicos para o show.

A dupla é mais que colegas. A compositora multi talentosa e performer, é madrinha de sua filha de seis anos, Sistilia, com sua esposa Angie Pontani, uma dançarina burlesca aclamada de Nova Iorque.

Newman tem orgulho por a dupla ter conseguido entregar 'a antiga Vegas - como nos dias de Frank Sinatra e Rat Pack, mas também com uma pitada de Lower East Side e a modernidade que vem com um artista como ela. É o show mais maravilhoso que poderíamos fazer'.

Newman cresceu próximo de Gaga quando eles frequentavam um dive bar chamado St Jeromes no Lower East Side de Nova Iorque.

Apesar de Gaga ser uma mega estrela pop, ela nunca perdeu sua paixão pelo jazz, indo frequentemente nos shows de Newman ao redor dos EUA.

A estrela contratou Newman para sua banda em sua turnê pop também, antes de chamá-lo para o álbum 'Cheek to Cheek'.

'Ela sempre foi maravilhosa e leal, sempre teve dinheiro - mas não é sobre dinheiro para qualquer um de nós. É sobre o amor e a música'.

Newman preparou e gerenciou a equipe de Gaga em 'Love For Sale', que será o último lançamento para a aposentadoria de Bennett, que está lutando contra o Alzheimer.

Gaga refletiu sobre trabalhar com o 'seu companheiro musical' Bennett.

'Ele é uma lenda absoluta. Seu legado é sem precedentes e o fato de que ele compartilha seus talentos comigo e me deixa estar lá enquanto sua luz brilha em mim, serei para sempre grata. Ele me apoiou durante os bons momentos e os ruins'.

Gaga espera que o álbum ajude as 'pessoas a colocarem o poder do amor em seus relacionamentos'.

Os triunfos de Gaga em Vegas e em sua música irão abrir caminho para uma campanha de seis meses para 'Casa Gucci'.

Apesar do público ter visto apenas um trailer de dois minutos, sites da indústria e fãs estão prevendo uma grande temporada de prêmios.

Comentários no trailer, incluem os fãs escrevendo: 'Isso tem Oscar escrito em todos os lugares', enquanto outro disse: 'E o Oscar de Melhor Atriz vai para Lady Gaga!!!'. Uma terceira pessoa escreveu: 'A performance de Lady Gaga parece de outro planeta quando comparada à de outros atores'. Fãs ficaram animados imediatamente pelo teaser de 'Casa Gucci' e expressaram seu entusiasmo nas redes sociais.

'Lady Gaga interpreta seu personagem tão bem. Seu segundo Oscar está vindo', previu um admirador. Outro ordenou: 'Dê um Oscar para Lady Gaga agora'.

'Isso é literalmente o auge da história do cinema', disse um usuário animado do Twitter.

Outra pessoa insistiu: 'Oh, ela está indo atrás do Oscar de Melhor Atriz'.

'Eu definitivamente acho que Gaga receberá muita aclamação da crítica e indicações por esse papel. Estou animado em assistir sua carreira no cinema atingir o topo', outro adicionou. O site de apostas GoldDerby disse que '41% de nossos leitores acham que Lady Gaga irá vencer o Oscar por Melhor Atriz', e mais da metade avalia que ela será indicada.

Gaga estará ocupada com trabalho de publicidade no final do outono, antes do evento e da temporada de premiações que acontece até a noite do Oscar no dia 27 de março de 2022.

Gaga interpretará Patrizia Reggiani no filme de Ridley Scott, uma socialite italiana que vai a julgamento por ter encomendado o assassinato de seu marido, Maurizio Gucci (Adam Driver), nos anos 90".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz