Após uma longa espera e muito suspense, a primeira imagem de Lady Gaga para o filme "Joker: Folie à Deux" foi divulgada ontem (14) pelo diretor do longa, Todd Phillips e pela própria cantora em suas redes sociais.


Com a divulgação da imagem, muitos fãs vem se questionando sobre o porquê do filme estrear apenas no fim de 2024. A resposta veio em uma publicação realizada pelo jornal O Globo na tarde desta quarta-feira (15).

Confira:

"Entenda porque 'Coringa 2', em reta final de filmagens, estreia apenas no final de 2024

Nesta terça-feira, o diretor Todd Phillips divulgou uma imagem de "Coringa 2" com Gaga e Joaquin Phoenix, que levantou um questionamento por parte dos fãs nas redes sociais: por que o filme, que já está quase todo gravado, tem estreia prevista para daqui a apenas um ano e oito meses?

[...]

Apesar de não precisar de uma pós-produção longa em razão de efeitos especiais mirabolantes, "Coringa 2" pode se beneficiar de um tempinho extra para trabalhar a inserção de um novo gênero no universo de super-heróis. O filme vem sendo descrito como um musical. Com isso, não é um absurdo pensar que Todd Phillips, e seu montador, precisem de um tempo para pensar com precisão o uso das músicas em cena.

Além disso, em se tratando de um musical, além das filmagens no set, o elenco precisa passar um bom período no estúdio de gravação."


Impossível não ficar ansioso após essa foto, não é mesmo? Agora conta pra gente, qual foi a sua reação ao ver a foto?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte