Lady Gaga anunciou firmou uma parceria com a Pfizer para promover o Nurtec ODT, medicamento utilizado no tratamento de enxaqueca.

Em entrevista exclusiva divulgada no site Pfizer, a multiartista contou sobre sua como as enxaquecas afetaram sua vida por muitos anos.

"Minha experiência com enxaquecas foi debilitante. Eu ficava na cama por dias com uma dor tremenda na cabeça, atrás dos olhos e em todo o rosto. Eu não conseguia ler ou acender as luzes e precisava ficar sozinha em uma sala silenciosa por horas que poderiam levar dias até que a dor diminuísse”.

A Mother Monster também descreveu que aos 25 anos as dores se confundiam com outras condições médicas, a deixando somente funcional.

A Presidente da Pfizer nos Estados Unidos, destacou a importância de Lady Gaga esse momento:

"A história de Lady Gaga é um lembrete poderoso de como a enxaqueca afeta significativamente a vida de tantas pessoas. Acreditamos que esta colaboração ajudará a aumentar a conscientização sobre esta doença frequentemente 'silenciosa' e inspirar aqueles que vivem com enxaqueca a conversar com seus profissionais de saúde sobre a melhor maneira de gerenciar sua condição", disse Angela Lukin.

Para promover o medicamento e conscientizar fãs e admiradores, foi divulgado um comercial com imagens exclusivas de Lady Gaga durante a ”The Chromatica Ball Tour”.

Confira:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.