Com a grande repercussão da aparição surpresa de Lady Gaga no show da banda U2, realizado na última quarta-feira (25), diversos meios de comunicação vem enaltecendo a versatilidade da cantora e como a mesma vem se destacando ao lado das lendas do rock, já que recentemente foi lançada a parceria com os Rolling Stones na canção "Sweet Sounds of Heaven" além da apresentação da música junto com a banda no último dia 19.

Em matéria divulgada pela revista Variety nesta quinta-feira (26), a apresentação de Gaga com o U2 foi destaque. Segundo a revista "desde que deixou Las Vegas, Gaga parece estar fazendo sua própria turnê agora – pelas bandas de rock mais populares do mundo".

Confira a tradução da matéria:

"Lady Gaga se junta ao U2 para 'Shallow' e outros duetos no Sphere de Las Vegas

O U2 encontrou o que estava procurando em uma parceira de dueto na quarta-feira à noite no Sphere, em Las Vegas, quando Lady Gaga se juntou ao grupo para duetos em uma de suas músicas,'Shallow,' e em duas das deles, 'All I Want Is You' e 'I Still Haven't Found What I'm Looking For.'

Bono apresentou sua ‘convidada de jaqueta de couro’ como 'a mulher mais audaciosa e vivaz em qualquer lugar em que ela esteja. Dê as boas-vindas a nossa -toca-discos-, a divina - a divindade! - Lady Gaga.'

Ele não parou de elogiar sua divindade. 'Leve isso para a capela de Elvis!' exclamou Bono durante uma pausa no meio de 'I Still Haven't Found What I'm Looking For,' dizendo ainda à Lady Gaga: 'Você é a virgem vestal de Las Vegas!'

'I Still Haven't Found What I'm Looking For' terminou com um trecho de 'Movie' On Up' do Massive Attack, como tem acontecido durante as apresentações do U2 no Sphere até agora, com Gaga se juntando a esse canto também.

Sua interpretação conjunta de 'All I Want Is You' continuou sem pausa com Bono fazendo uma introdução de 'Shallow,' apontando para Gaga como se quisesse garantir que ela permanecesse no palco para a música, sugerindo a possibilidade de que a banda tenha preparado isso como uma surpresa para ela. De qualquer forma, ela estava mais do que preparada para isso. Gaga estava retornando ao que até recentemente era seu reduto em Nevada. No início deste mês, em 5 de outubro, ela encerrou uma extensão de seu antigo show 'Jazz & Piano' no Dolby Live, no Park MGM.

Desde que deixou Las Vegas, Gaga parece estar fazendo sua própria turnê pelo mundo das bandas de rock mais populares. Em 19 de outubro, ela estava do outro lado do país, se juntando aos Rolling Stones para uma performance de 'Sweet Sounds of Heaven,' a música que ela canta ao lado de Mick Jagger no novo álbum 'Hackney Diamonds' da banda. Esse dueto aconteceu durante um show surpresa de 25 minutos no clube Racket, com capacidade para 500 pessoas, em Chelsea.

Pouco antes de Gaga subir ao palco em Las Vegas ao lado do U2, a conta do YouTube dos Stones postou sua performance de 'Sweet Sounds of Heaven' em Nova Iorque, na íntegra. A participação de Gaga no Sphere não foi a primeira vez que ela se apresentou com o U2. Em 2015, ela cantou 'Ordinary Love' com Bono em um show no Madison Square Garden.


Assista a apresentação completa de Lady Gaga ao lado do U2:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Fernanda Baron.