Na última terça-feira (24), os telespectadores foram agraciados com uma emocionante batalha no palco do The Voice US. Calla Prejean e Chechi Sarai, duas das concorrentes, protagonizaram um duelo musical. Ao som da balada "I'll Never Love Again" de Lady Gaga, suas vozes se entrelaçaram e emocionaram o público e os jurados.

Assista:

Confira o feedback dos jurados pós-apresentação traduzidos:

"Uau! Uau! Uau”, disse John Legend. “Calla, eu senti como se você estivesse apenas esperando para explodir. Meu único problema é que você não tinha certeza de como se construir do início ao fim e fazer com que tudo parecesse super atraente. Chechi, você é excepcionalmente talentosa. Seu alcance é ridículo. O começo parecia tão rico e completo e o fato de você poder fazer isso e ainda atingir notas super altas é incrível.”

“Chechi, sua voz é incrível”, acrescentou Reba McEntire. “Do baixo para o alto. Vocês dois cantando juntos se elogiaram porque, Calla, quando você cantou aquelas notas baixas, foi como um sussurro. Foi tão terno. Isso me atraiu. Então, o alcance dessa música é louco e vocês fizeram um cover dela com perfeição. Se eu tivesse que escolher alguém... Chechi.”

“Meninas, isso foi mágico”, disse Niall Horan. “Essa é uma música tão difícil de interpretar. Calla, aquele sussurro, era de muito bom gosto e muito atraente. Chechi, outra super atuação... para vocês duas, para ser honesto.”

“Calla, foi emocionante. Foi perfeito. Estava em sintonia. Tudo o que você fez foi perfeito”, disse Stefani. “Chechi, você é tão incrível. Isso foi como o primeiro verso do Grammy para mim. Ainda posso ver essa pequena versão insegura de você que não pertence ao palco ou à sua vida, você simplesmente não é mais aquela garota.”

Stefani, a jurada responsável pela dupla, tomou a sua decisão, optando por Chechi. Agora, ela avança para a terceira etapa do programa que está prevista para começar nas próximas semanas após a conclusão da Rodada de Batalha.


E aí, leitor? O que achou da apresentação de Calla Prejean e Chechi Sarai?

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.