Neste domingo (04), Fozzi, companheiro de Lady Gaga em muitos momentos, e que pertencia a Frederic Aspiras, faleceu.

Nas redes sociais, o cabeleireiro publicou uma emocionante mensagem de despedida.

Confira a tradução:

Essa é a coisa mais difícil de escrever.. Meu amado Fozzi faleceu pacificamente em meus braços na manhã de domingo.

Por 15 anos ele esteve ao meu lado em minha jornada pela parte mais significativa da minha vida. De tudo de bom e de tudo de ruim. Passamos viajando pelo mundo juntos em turnês mundiais, conhecendo pessoas e vendo lugares de todo o mundo. Se alguém me via em algum lugar, era sempre com ele.

Fozzi entrou na minha vida quando eu era jovem e estava perdido. Meu pai tinha acabado de falecer. Eu nunca soube que precisava de alguém como ele. Ele era tão empático que às vezes nem parecia real. Ele salvou minha vida.

Se você conhecesse Fozzi, havia algo muito especial nele. Diferente de tudo que eu já vi. Ele trouxe muita energia de felicidade e conforto para tantas pessoas.

Sou verdadeiramente abençoado e grato por ter Fozzi em minha vida. Ele também esteve na vida de muitas pessoas. Lamento se esta notícia chegou até você desta forma. Estou arrasado e lutando no momento. Mas o que aprendi ao ter Fozzi em minha vida e seu amor incondicional é algo que sempre terei.

Fique à vontade para compartilhar suas memórias, fotos ou vídeos que você possa ter de Fozzi. Para mim ele sempre estará comigo em todos os lugares.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Wall