Com o primeiro trailer do longa "Coringa: Delírio a Dois" divulgado, os principais sites não perderam tempo e já começaram a dar suas opiniões compartilhando suas primeiras impressões com o público a respeito do trabalho.

Confira o que foi dito pelos sites:

CinePOP

"Em poucos segundos de cenas exibidas de #Coringa2 aqui na CinemaCon, já posso adiantar que a Lady Gaga conseguiu novamente. Acredito que vem mais uma indicação ao Oscar aí. Ela aparece insana, totalmente fora da caixinha, com olhar de louca mesmo… Arlequina Coringou."

Showbiz 411

"Joaquin Phoenix está de volta como o Coringa. Lady Gaga junta-se a ele. Haverá música - acredite em mim, incluindo algumas músicas da Lady Gaga elegíveis para um Oscar. A música aqui é 'This Bitter Earth' de Dinah Washington. A trilha sonora promete ser muito interessante! Este pode ser o evento cinematográfico do ano."

The Daily Beast

"É em Arkham onde o Coringa encontra a Harley Quinn de Gaga, que, felizmente, não está adotando o típico sotaque mimado de Long Island da Harley. [...] O que se segue é uma montagem de cenas incrivelmente construídas, longe dos verdes e marrons tenuamente iluminados que preencheram o primeiro filme. [...] No meio disso tudo, está Gaga, segurando cada cena do trailer em que ela aparece com a mesma seriedade que ela demonstrou em seus dois primeiros projetos na tela grande. Sua Harley parece desafiadora e autoconfiante, encorajada pelo Coringa a mostrar seu lado mais louco. [...] Ao contrário da dinâmica típica entre Coringa e Harley, isso parece ser um casamento de mentes igualmente perturbadas, com cada um mantendo seu próprio poder distorcido. [...] Além disso, parece ser uma abordagem nova e ambiciosa, e não apenas uma simples continuação. [...] No entanto, há muito mais para se analisar neste teaser trailer sozinho. A sequência parece ser um grande espetáculo que poderia levar essa história a novas e fascinantes alturas pela primeira vez. E com a voz poderosa de Gaga - e com certeza uma excêntrica turnê de imprensa pela frente."

Variety

"O Palhaço Príncipe do Crime e Arlequina querem que você saiba que o que o mundo precisa agora é… amor. Essa é a mensagem do primeiro trailer de 'Coringa: Delírio a Dois', que mostra Joaquin Phoenix reprisando seu papel, vencedor do Oscar, como Arthur Fleck e conspirando com Lady Gaga como a igualmente distorcida Arlequina."

Screen Rant

"A Arlequina de Lady Gaga é muito diferente de qualquer outra versão. [...] Com muito mistério em torno da Harley de Lady Gaga, o trailer de 'Coringa: Delírio a Dois' finalmente dá uma ideia melhor de como eles estão abordando a personagem icônica em comparação com a iteração de Margot Robbie na linha do tempo do filme da DCEU. Em vez de ser sua psiquiatra, Harley também é presidiária do Asilo Arkham, o que pelo menos mantém a conexão que eles constroem por meio da instituição. No geral, são muitos os momentos que mostram a energia caótica que será sentida ao longo de 'Coringa: Delírio a Dois', desde a prática de crimes até algumas provocações de sua musicalidade. [...] Embora apenas um teaser trailer tenha sido lançado, 'Coringa: Delírio a Dois' já parece que será algo único no crescente cenário dos filmes de quadrinhos."

Next Best Picture

"O que vocês acharam do trailer? Santa cinematografia, Batman! [...] Pessoalmente, achei o primeiro filme excelente em alguns momentos, mas ainda com falhas em muitos aspectos (principalmente gostei das conversas que ele gerou), e estou esperançoso de que o envolvimento da Gaga traga nova vida para a fórmula um tanto estagnada do passado, potencialmente resultando em uma sequência emocionante e provocativa. [...] Alguns vão esquecer imediatamente o desdém pelo primeiro filme só porque a Gaga está envolvida desta vez. E embora eu ache isso hipócrita, estou disposto a manter a mente aberta para ver o que Phillips, Phoenix e Gaga vão entregar com esta sequência. No mínimo, o teaser parece lindo, e a promessa de sequências musicais fantásticas é intrigante. Antecipo que o debate em torno disso será enorme e as fanbases insuportáveis, mas estou disposto a dar uma chance. E você? O mundo está pronto? O que vocês acham?"

Collider

"Isto não é algo como um grande detalhe chocante ou algo do tipo, mas o último plano do trailer de 'Coringa: Delírio a Dois' é realmente notável. A sequência mostra Arthur Fleck mais uma vez encarcerado, com uma mulher (presumivelmente a Harley) o visitando. Ela usa um batom para pintar um sorriso no vidro, onde a cabeça de Arthur se encaixa perfeitamente na moldura para se adequar à fachada simbólica. É uma imagem evocativa, e é um plano que certamente sugere que a sequência de Todd Phillips vai além de uma simples tentativa de ganhar dinheiro."

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Erika Vieira, Thainá Almeida e Fefe Baron