A premiação do Grammy acontece neste domingo (01) e Lady Gaga concorre em diversas categorias, dentre elas, as principais da noite, como Álbum do Ano, por "MAYHEM" e "Música do Ano", por "Abracadabra". Confira mais clicando aqui.

Com o estrondoso sucesso e qualidade de seu novo trabalho, sites internacionais vêm apostando que a cantora levará alguns megafones este ano (prêmio do Grammy), especialmente na categoria Álbum do Ano

Enquanto o LA Times e o The Post apostam no "MAYHEM" para vencer “Melhor Álbum Vocal Pop”, o USA Today incluiu o hit feminino "Abracadabra" para ganhar a estatueta de “Gravação do Ano”.

O "Harlequin" também não foi esquecido e ganhou uma menção do LA Times como possível vencedor de “Melhor Álbum Vocal de Pop Tradicional”.

Por sua vez, o site Screen Rent publicou uma matéria apostando no trabalho da artista como o melhor indicado para vencer na categoria de Álbum do Ano.

Confira:

Screen Rant

Screen Rant classifica MAYHEM como o melhor álbum indicado ao prêmio de álbum do ano no Grammy 2026.

A rainha do pop do século 21 lançou seu primeiro álbum em cinco anos com o simples objetivo de deixar claro para todos que ela ainda é exatamente isso: a rainha do pop do século 21. Este álbum é, ao mesmo tempo, original, atual, inovador e a clássica Gaga, sem pedir licença. Não é à toa que ela foi indicada a sete Grammys este ano, e que este álbum lhe rendeu indicações em cada uma das três categorias principais (o 'Big Three'): Canção do Ano, Gravação do Ano e Álbum do Ano.

Primeiramente, os hits de MAYHEM são tão impecáveis quanto qualquer um de seus sucessos dos últimos 15 anos. 'Abracadabra', 'Garden Of Eden', 'How Bad Do U Want Me' e 'Die With A Smile' são músicas pop animadas e viciantes que, ainda assim, conseguem exibir sua extensão vocal e talento, sem falar que são quatro hits. Além desses sucessos, no entanto, há faixas como 'Vanish Into You', 'Shadow Of A Man' e 'Blade Of Grass', que, se os hits não te convenceram, são provas ainda maiores de sua incomparável versatilidade como vocalista.

Realmente não existe ninguém por aí como Lady Gaga, e ela passou a última década e meia nos lembrando disso em cada oportunidade que teve. Ela domina sua identidade artística como uma fórmula científica: desde os hits de rádio ('Abracadabra'), que nunca parecem envelhecer não importa quantas vezes toquem, até as lindas e emocionantes canções de amor em forma de dueto ('Die With A Smile'), capazes de levar às lágrimas até os mais durões. Mesmo em meio a uma concorrência tão pesada, o MAYHEM de Gaga é, de fato, o melhor álbum desta lista de indicados.

Estão nos deixando sonhar. Será se vem aí?