Lady Gaga concedeu entrevista ao programa americano CBS Sunday Morning. Na entrevista, que vai ao ar no próximo fim de semana, Gaga disse que sente falta das pessoas e de conversar sobre a vida com pessoas aleatórias.

Abaixo, confira uma prévia traduzida da entrevista:

"Lady Gaga caiu no choro durante uma entrevista que será transmitida no próximo fim de semana no programa americano CBS Sunday Morning. Foi discutindo na entrevista como a fama afetou a sua vida.

'Eu sinto falta das pessoas', diz a pop star, aos prantos, de acordo com a emissora. 'Eu sinto falta, você sabe, de ir a qualquer lugar e encontrar uma pessoa aleatória e dizer 'Oi', e ter uma conversa sobre a vida. Eu amo pessoas'.

Gaga diz que ela é 'muito consciente' de que ela não é 'mais livre' quando deixa a sua casa.

Lady Gaga e Lee Cowan, no Central Park em Nova Iorque.

'Quando eu vou de encontro ao mundo, eu pertenço, de certa maneira, a todos. É válido que me sigam. É válido que me espiem na praia. E eu não posso chamar a polícia ou pedir que eles saíam. E eu dou uma boa olhada nos limites da minha propriedade e digo, bom, se eu não posso ser livre lá fora, eu posso ser livre aqui dentro', ela diz, apontando para seu peito.

Na entrevista Gaga comenta sobre seu novo álbum, Joanne, e também visita o memorial de John Lennon 'Strawberry Fields' no Central Park."

Em breve, você confere a entrevista completa traduzida aqui no RDT Lady Gaga.

Lady Gaga lançou seu novo álbum, Joanne, que inclui as canções Perfect Illusion, Million Reasons e A-YO. Adquira nas lojas Fnac, Saraiva ou Livraria Cultura.

Acompanhe todas as notícias sobre Lady Gaga e seu novo álbum JOANNE, através do site RDT Lady Gaga e suas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Milena Rodrigues e Narles Lino