Um comunicado à imprensa divulgado nesta segunda-feira (17) revela mais detalhes sobre o filme A Star Is Born, que será estrelado por Lady Gaga e dirigido por Bradley Cooper

Entre os detalhes, o comunicado informa que as gravações para o filme começaram nesta segunda-feira (17), o que não é surpresa, pois neste dia mais cedo Gaga publicou através do Instagram a primeira foto de uma cena do filme, em que ela demonstra estar muito animada com as gravações.

Confira a tradução:

Começam hoje as filmagens do remake de “A Star Is Born” na Warner Bros. Pictures, estrelado por Bradley Cooper, e apresentando Stefani Germanotta, já conhecida mundialmente como a superstar indicada ao Oscar Lady Gaga, em seu primeiro papel como protagonista em um filme de maior destaque comercial. Bradley Cooper ("Sniper Americano", "Trapaça", "O Lado Bom da Vida") está dirigindo o filme, marcando sua estreia como diretor.

Cooper interpreta Jackson Maine, uma estrela de música country que está à beira do declínio, quando então descobre uma talentosa desconhecida chamada Ally (Germanotta). Ao passo que ambos iniciam um tórrido caso de amor, Jack conduz Ally para os holofotes, lançando-a ao estrelato. Assim, porém, que a carreira de Ally repentinamente ofusca a sua, Jack encontra cada vez mais dificuldade em lidar com o declínio de sua própria fama.

Além de interpretar Ally, Germanotta, que foi indicada ao Oscar pela canção "Til It Happens to You" do filme "The Hunting Ground", compôs e cantará as canções originais no filme. O elenco principal também conta com Andrew Dice Clay e Sam Elliott.

"A Star Is Born" está sendo produzido por Bill Gerber, Jon Peters, Bradley Cooper, Todd Phillips e Lynette Howell Taylor, sendo Basil Iwanyk e Ravi Mehta os produtores executivos. O roteiro é de Will Fetters & Bradley Cooper e Eric Roth, baseado em uma história de William A. Wellman e Robert Carson.

Colaborando com Cooper nos bastidores estão o diretor de fotografia Matty Libatique (de "Cisne Negro), a designer de produção Karen Murphy, o já três vezes indicado ao Oscar Jay Cassidy ("Trapaça", "O Lado Bom da Vida", "Na Natureza Selvagem"), e a figurinista Erin Benach.

"A Star is Born" está sendo filmado inteiramente no sul da Califórnia.

A Warner Bros. Pictures apresenta a produção de Jon Peters, Bill Gerber, e da Join Effort Production Company. Com previsão de lançamento para 28 de setembro de 2018, o filme será distribuído no mundo inteiro pela Warner Bros. Pictures, uma Companhia de Entretenimento da Warner Bros.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Thaís Fernandes

Revisão por Vinícius de Souza