Na semana passada, a Billboard divulgou, através de seu site, boa parte de uma entrevista feita com Lady Gaga em seu Podcast (leia a tradução aqui), na qual ela falou sobre a nova fase da Dive Bar, novas músicas e a Joanne Tour.

Agora, o Podcast foi divulgado por completo e nele, há um trecho inédito no qual Lady Gaga fala sobre o filme A Star Is Born.

Confira a tradução:

Apresentadora: Você tem estado muito ocupada nos últimos meses por causa do Coachella e por estar gravando o filme ‘’A Star is Born’’, com Bradley Cooper. Estar na situação da sua personagem Ally para o filme, te inspirou como artista e como performer?

Gaga: Sem dúvida. Eu estou completamente impressionada pelo talento dele, fico animada em trabalhar com ele todos os dias, nós acabamos de terminar o filme, e eu tive alguns dias para sair do set e parar de ser a Ally, e eu devo dizer, eu não tinha percebido o quanto tinha me afetado me tornar ela no filme, até que tinha acabado. Tem sido muito poderoso, me fez voltar a uma época da minha vida e também me levou para um lugar diferente porque há algumas coisas em que nós duas somos diferentes e agora eu estou sendo eu mesma novamente e estou focando na música. Eu tinha que focar na Ally e na música dela por alguns meses. São coisas diferentes, mas estou muito orgulhosa por todo o trabalho e estou muito honrada em ser parte disso. A equipe toda de ‘’A Star is Born’’ foi magnífica.

Apresentadora: Falando de música, existem muitas músicas icônicas no filme de 1976, incluindo o hit número 1, ‘’Evergreen’’. Na sua versão, as músicas serão todas originais ou haverá músicas familiares?

Gaga: São todas originais. Talvez 1 ou 2 são covers, mas não do filme original.

Apresentadora: Ok.

Gaga: Mas eu não quero dizer muito sobre o filme porque eu quero salvar as partes boas para todos verem. É muito especial, e nós trabalhos duro no geral.

Apresentadora: Absolutamente. E uma das coisas que você fez para o filme foi gravar cenas de shows com grandes multidões. Como foi gravar cenas de shows versus fazer shows de verdade?

Gaga: Bem, é totalmente diferente. Mas a ideia é de recriarmos a atmosfera desses momentos, então nós fizemos. Foi divertido fazer isso acontecer, se é que me entende. Ir lá não como eu mesma, mas Bradley criou um momento de performance, e foi muito divertido, eu devo dizer.

Ouça o Podcast completo:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Revisão por Kathy Vanessa

Imagem/capa: divulgação/reprodução