Em entrevista recente para o The Hype, a drag queen Willam, que fez uma participação em uma das cenas do filme A Star Is Born, falou sobre a experiência de estar ao lado de Gaga no set.

Confira:

Entrevistadora: Eu preciso te perguntar sobre a Gaga.

Willam: Sim, claro.

Entrevistadora: Por que ela publicou uma foto linda de vocês no Instagram? O que você me diz?

Willam: Gaga é maravilhosa. Em um momento no set, estávamos em nossos lugares, alguém começou a massagear meus ombros, quando eu olhei, era a Gaga. Eu fiquei tipo… Ela é tão legal! Ela é ótima. Ela dizia tipo “fale essa piada desse jeito, vai sair melhor”. Ela sabe de tudo! Gaga era tipo… todos estavam falando aqueles nomes e ela… Ela é exatamente o que você espera que ela seja.

Entrevistadora: Você vai fazer mais coisas com ela?

Willam: Espero que sim. Eu adoraria. Quer dizer, as gravações do filme encerraram, tivemos a festa de encerramento semana passada e eu estava tipo “não sei se ela vai estar aqui, tem muitas pessoas…” aí a multidão se abre, ela vem de umas duas ou três pessoas de distância, na minha direção - acho que ela viu meu cabelo, estava bem grande - e começamos a fofocar. Ela é maravilhosa. Ela vai ganhar todos os prêmios, Bradley Cooper vai ganhar todos os prêmios pela direção. Ele é ótimo. Eu nunca vi um filme musical com essa recepção. Sabe tipo Moulin Rouge, que você sabe quando a música vai entrar? Nesse filme é tudo ao vivo, e eles são os melhores.

A Star Is Born tem previsão de estreia para setembro de 2018.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Pedro Marinho

Revisão por Kathy Vanessa

Imagem: reprodução/Instagram