Há exatos 7 anos, Lady Gaga participava de um dos mais famosos talk shows da TV aberta norte-americana: o conhecido The View, da emissora ABC.

Tratando de entretenimento, além da vida política e o cenário das celebridades serem frequentemente suas pautas, o ao vivo The View apresenta um painel multi-geracional de mulheres como anfitriãs.

Confira a dinâmica de entrevistas com Lady Gaga:

Na entrevista, Gaga falou pela primeira vez na TV sobre a morte de Amy Winehouse:

"Estou tão arrasada e tão triste. [...] Eu acho que a coisa mais lamentável disso tudo é a forma como a mídia fala coisas como 'aqui nós podemos aprender com a morte de Amy'. Não acho que Amy precisava aprender qualquer lição. Eu senti que a lição era que o mundo deveria ser mais gentil para uma superstar. Todo mundo era tão duro com ela e tudo que eu sabia sobre ela era que ela era a mulher mais amável e gentil."

Além da entrevista, no final do programa, a cantora também apresentou, no palco do talk show, uma de suas mais marcantes canções: “Yoü And I”, do seu então lançado álbum Born This Way. Relembre a performance:

“Yoü And I” é um dos cinco singles do álbum Born This Way, sendo considerado como um de seus destaques. Seu videoclipe foi lançado em 16 de agosto de 2011 e foi gravado com a direção de Laurieann Gibson e a própria Lady Gaga em Springfield, Nebraska. Confira o videoclipe:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Kathy Vanessa