Nesta sexta-feira (15) uma nova entrevista foi divulgada no site Casting Networks, esta na qual a atriz Heather Cowles, que esteve presente no filme "Coringa 2", nova aposta de Lady Gaga nos cinemas, contou como foi que conseguiu um papel no filme e também como foi compartilhar momentos com a artista.

Leia o trecho completo traduzido:

"Para a sequência de 'Coringa', recebemos uma ligação dos responsáveis pelo elenco e acho que eles nos encontraram na Casting Networks. Eles não nos contaram essa parte. Recebemos um e-mail que dizia: 'Ei, temos um filme chamado…' Para começar, estava sob o nome de 'Juliet' em vez de 'Joker'. Eles diziam: 'Temos uma filmagem de nove dias, se vocês quiserem se inscrever. Vocês interpretariam pacientes mentais nas aulas de musicoterapia, e acho que vocês seriam ótimos nisso e vai ter fumaça e todas essas coisas divertidas'. Respondi e disse: 'Sim, estou dentro, mas, por favor, não muita fumaça'.

Começamos como figurantes nas aulas de musicoterapia, depois os diretores assistentes apareceram no primeiro dia em que trabalhamos e disseram: 'Mudança de planos, eles vão realmente gravar vocês, com os fones de ouvido nas suas orelhas'. Nós [fomos promovidos e] nos tornamos atores principais no primeiro dia em que trabalhamos no filme. Eles nos fizeram gravar três músicas diferentes – todas músicas de Judy Garland – e Lady Gaga estava conosco na mesma aula.

Isso foi incrível. Ela ficou perto de nós o tempo todo. Então a melhor parte - acho que foi no quarto dia de nove dias como principais - não acho que o diretor tenha dito a ela para fazer nada disso, mas estou sentada aqui e ela está sentada ali e ela se levanta, canta a música dela e estamos todos de pé, e ela se aproxima e me abraça e beija enquanto canta sua música.

Ela atendia pelo nome de Stefani em vez de Gaga. Como ela disse: 'Se eu fosse Gaga, ninguém prestaria atenção em mim e ninguém falaria comigo'. Assim que ela disse: 'Meu nome é Stefani', todos estavam falando com ela. Ela participou de tudo. Era só ela mesma."

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Thainá Almeida