Como todos sabemos, Lady Gaga é uma pessoa que preza pelo bem-estar - tanto físico como intelectual - das pessoas e, além disso, espalha mensagens reflexivas e encorajadoras a todos que a seguem, fazendo com que as pessoas repensem ações e se façam mais presentes nas vidas de outras.

Como forma de ampliar a ideia da cantora, a Born This Way Foundation publicou em seu site oficial um desafio acompanhado de um sorteio, veja abaixo:

Confira a publicação traduzida:

Junte-se ao desafio de 21 dias para ser gentil hoje!

Inscreva-se hoje, compartilhe seus atos gentis nas redes sociais com a hashtag #BeKind21, e participe para ganhar dois ingressos para um próximo show de Lady Gaga!

Qual é o desafio? Ajude-nos a fazer da gentileza - para nós e nossas comunidades - um hábito, praticando um ato de gentileza a cada dia, de 1 a 21 de setembro!

Por que estamos fazendo isso (e por que você deveria se juntar a nós)? Agora, mais do que nunca, nós precisamos priorizar o bem-estar de nossas mentes e corpos, e os de nossas comunidades. Nós precisamos transformar a maneira como nós nos cuidamos e fortalecer os laços que nos mantém juntos - um humano ao outro.

A ciência diz que fazer algo durante 21 dias consecutivos o transforma em hábito. É por isso que a Fundação Born This Way está convidando você a juntar-se ao nosso desafio “21 dias para ser gentil”, começando em 1º de setembro, transformando em hábito o ato de‬ colocar a bondade em ação, e fomentar uma cultura de compaixão e bem-estar no processo. (Não pode começar em 1º de setembro? Tudo bem! Apenas comece seus 21 dias a qualquer momento antes do dia 21 de setembro.)

Como começar? Inscreva-se abaixo! Vamos lhe enviar todas as informações necessárias para começar - incluindo incríveis sugestões de como ser gentil da nossa co-fundadora Lady Gaga e alguns de nossos maravilhosos parceiros. Ah, e você também entrará no sorteio para ganhar um par de ingressos para o próximo show de Lady Gaga!

Você pode participar individualmente ou montar uma “Equipe de Bondade” convidando seus amigos, familiares, colegas de trabalho, de sala de aula, clube do livro, bairro, equipe esportiva (...você entendeu) para acompanhá-lo. Apenas deixe-nos saber se você está se inscrevendo como um time abaixo!

O que mais você precisa saber? Nós também queremos que você nos conte suas histórias! Compartilhe seus atos de bondade e experiências pelo desafio nas redes sociais! Lembre-se de usar a hashtag #BeKind21 e marcar @btwfoundation no Twitter e no Instagram.

Obs: Para se inscrever, você deve preencher os espaços logo abaixo do texto publicado com alguns dados, como: nome, telefone, e-mail e outros, e assim aguardar novas informações. Para brasileiros ganharem os ingressos, precisam estar morando nos EUA (é uma das regras).

Para fazer a sua inscrição, basta clicar aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Imagem: Reprodução / Born This Way Foundation

Tradução por Maria Eduarda Seabra

Revisão por Vinícius de Souza