Promovendo o seu novo álbum de estúdio, lançado recentemente, o lendário Tony Bennett citou Lady Gaga em uma entrevista para o Amny.

Ao responder sobre a dinâmica e a energia de trabalhar com Gaga em estúdio e ao vivo, Tony afirmou acreditar que ela terá uma longa carreira pela frente e fará um grande sucesso nos cinemas.

"Bem, sempre que estou com a Lady, como eu gosto de chamá-la, é difqerente e dinâmico - mesmo que estejamos apenas sentados conversando. Eu amo deixar minhas músicas gravadas em estúdio como se fossem uma apresentação ao vivo, o máximo possível, e é por isso que eu sempre tenho músicos comigo no estúdio quando estou gravando. Foi assim que fizemos com o álbum 'Cheek To Cheek'. Nós queríamos que as sessões fossem autênticas, espontâneas e divertidas. Então, quando saímos juntos em turnê, já havíamos alcançado um ótimo nível para performances ao vivo e eu me maravilhava com como ela sempre estava preparada e como a audiência respondia a ela e ama ela. Ela dá muito de si e isso sempre será evidente em tudo que ela faz. Eu sei que ela terá uma longa carreira pela frente e fará um grande sucesso em filmes também."

Um novo álbum de Lady Gaga e Tony Bennett está previsto para ser lançado em 2019.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Revisão por Kathy Vanessa