Com as datas de estreia (filme) e de lançamento (trilha sonora) marcadas, "Nasce Uma Estrela" foi mais do que uma espera para o público, pois o filme traria Lady Gaga como atriz, em seu primeiro papel como protagonista, e o álbum com a trilha sonora seria encarado como uma nova era, na qual a cantora apresentaria uma nova persona, um novo estilo, além de trazer consigo novas músicas, consequentemente, trazendo-a de volta aos holofotes. E foi o que aconteceu.

Com duas semanas de antecedência do lançamento do filme, um videoclipe da música "Shallow" havia sido divulgado, música apresentada, até então, apenas no trailer do longa (que se tornou viral), no qual a cantora atinge a nota mais alta da música, fazendo com que os fãs ficassem sedentos em ter aquele material (tanto a cena completa, quanto a música).

O videoclipe traz consigo cenas presentes no filme, além da cena que aparece no trailer, matando a curiosidade dos fãs, tanto em ver a cena como também escutar a música, ambas completas.

Nesta segunda-feira (12), o vídeo se tornou o mais rápido de Lady Gaga a alcançar 100 milhões de visualizações no YouTube, provando mais uma vez o seu grande sucesso.

Assista ao videoclipe:

Recentemente, o filme ultrapassou a marca de 300 milhões de dólares arrecadados mundialmente em bilheteria, leia aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Imagem / Reprodução: Youtube

Revisão por Kathy Vanessa