Na noite do último sábado (10), Lady Gaga se apresentou em uma festa privada na qual cantou sucessos de sua carreira e também do jazz, levando ao palco um gostinho do show apresentado em sua residência "Jazz & Piano".

John Katsilometes então escreveu sobre o evento e sobre a apresentação de Lady Gaga no site Las Vegas Review-Journal.

Confira os trechos principais da publicação traduzidos:

Lady Gaga e Diana Ross iluminam a festa do Super Bowl de Davis

"O que eu queria fazer era juntar o passado de Las Vegas com o futuro", disse Davis.

Há alguns meses, Davis escreveu essas lembranças em um guardanapo de coquetel, esboçando um showroom onde ele receberia seus colegas proprietários na véspera do Super Bowl. Essas imagens ganharam vida no Royal Ballroom do Fontainebleau.

O "The Dinner Show", no qual Lady Gaga e Diana Ross foram as atrações principais de superestrelas não contratadas, entreteve cerca de 500 VIPs na noite anterior ao primeiro Super Bowl de Las Vegas.

Foi uma experiência incrível para a primeira véspera do Super Bowl em Las Vegas. Esse pode ter sido o público mais rico de todos os tempos em um único jantar-show na Strip.

Os estandes dos 32 proprietários convidados estavam marcados com os logotipos de seus times.

Gaga chegou brilhante em um vestido curto, prateado e cintilante que evocava lembranças das favoritas da Strip de antigamente, Ann-Margret e Lola Falana. "Shallow", "Fly Me to the Moon" e "New York, New York" estavam na mistura. Foi uma versão resumida de "Jazz & Piano", o que já era esperado.

A sala estava decorada com as cores prata e preto do Raiders, com assentos em cabines e mesas, em um design clássico de showroom. As mesas tinham nomes de ruas famosas de Las Vegas, como Fremont Street, Las Vegas Boulevard, Wayne Newton Boulevard, Paradise Road e outras.

Foi uma operação digna do Super Bowl. Foram necessários entre 75 e 80 caminhões para transportar a tecnologia e a preparação, com o trabalho começando em 1º de fevereiro. O espaço ocupou todo o sexto andar do hotel e todas as salas de conferência adjacentes.

Confira fotos e vídeos do evento:

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Erika Vieira