As indicações ao Oscar 2019 foram divulgadas hoje (22), com "Nasce Uma Estrela" aparecendo em 8 delas, sendo 2 relacionadas a Gaga ('Melhor Atriz' e 'Melhor Canção Original'). Por conta da rotina, Gaga ficou sabendo da notícia, sobre as indicações, apenas 3 horas depois da divulgação oficial.

Em recente entrevista ao Los Angeles Times, a cantora diz que, ao acordar, por um momento acreditou que não havia sido indicada ao Oscar, por não encontrar um bilhete de Carino com um aviso sobre o ocorrido. Mas logo depois recebeu a emocionante notícia, leia aqui sobre o momento.

Leia o trecho traduzido:

Entrevistador: Oi

Lady Gaga: Oi! Estou tão emocionada e feliz. Peço desculpas antecipadamente se eu chorar.

Entrevistador: Você está em Vegas?

Lady Gaga: Eu estou indo e voltando, mas estou em casa agora. Eu literalmente acabei de descobrir sobre as indicações há pouco tempo. Eu estou na rotina do showbiz agora, porque meus shows vão até tarde e geralmente Christian (noivo de Gaga) me deixa um bilhete pela manhã avisando se houver alguma indicação em premiações. Mas eu acordei e não havia nada, então pensei que eu não tinha sido indicada - ou que talvez nós não tínhamos sido indicados. Então liguei para o meu empresário, Bobby - porque Bobby é bom com más notícias - para verificar o que estava acontecendo. E então ele me contou sobre todas as indicações e eu comecei a chorar.

Entrevistador: Ok, mas por que Christian não deixou o bilhete?

Lady Gaga: Eu não sei! Vou ter que perguntar a ele. Eu acho que ele queria que eu me surpreendesse (Após a entrevista, Gaga encontrou o bilhete que sim, havia sido deixado por Christian, mas não foi encontrado por ela).

Entrevistador: Você ganhou Grammys, Emmys e Globos de Ouro, por que o Oscar é tão importante?

Lady Gaga: Não há realmente nenhum prêmio que seja mais estimado do que o Oscar em atuação, e também é extremamente especial para a música. Desde que eu era uma garotinha, sempre admirei todos os artistas que dedicaram tanto trabalho e paixão ao cinema. Assistindo a premiação, eu costumava chorar com eles. Sempre foi como se eu fosse eles, mesmo que eu não estivesse lá. Sempre foi um grande negócio com minha família.

Postaremos a entrevista completa traduzida em breve.

A cerimônia do Oscar 2019 está marcada para o dia 24 de fevereiro.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Hythalo Braga

Imagem: WARNER BROS. PICTURES / Divulgação: LOS ANGELES TIMES

Revisão por Kathy Vanessa