Se for para falar de beleza, fica impossível não citar a presença de Lady Gaga no Grammy Awards deste ano. Na premiação, a cantora usou um vestido todo prateado, lembrando um globo espelhado (como ela gosta), com sandálias combinando, maquiagem neutra, unhas pretas e um cabelo arrasador, com um volume sutil.

Para nos ajudar a entender melhor, o cabeleireiro da cantora, em uma conversa publicada no site Style, nos contou o passo a passo de como chegou ao resultado final do cabelo, que ficou lindíssimo em Lady Gaga.

Leia a tradução do que foi dito pelo profissional:

Revelados os segredos do cabelo loiro platinado com ondas suaves da Lady Gaga

Inspiração Rock Star

Bem, a ajuda está em mãos. Nós gritamos socorro ao Frederic Aspiras, cabeleireiro de celebridade e embaixador da GHD, que fez as madeixas loiras da Gaga, para dar informações sobre a cabeleira.

Aspiras disse que para a inspiração ele se baseou na cultura 'rock star', e é claro, na Ally, personagem que Lady Gaga interpreta no filme 'Nasce Uma Estrela', e que contracena com Bradley Cooper.

'Primeiro, apliquei o protetor térmico no cabelo e escovei usando o pente de desembaraçar da GHD para distribuir uniformemente o produto em cada mecha'.

'Dividi o cabelo em quatro partes. Em seguida, eu usei o secador de cabelos da GHD e a escova raquete da GHD para secar o cabelo para baixo, deixando o mínimo de volume na raíz'.

'Depois, eu criei dois tipos de cachos/ondas usando dois tipos diferentes de chapinha. Primeiro eu usei a chapinha GHD modelo platinum + styler para criar as ondulações S em todo o cabelo. Aí eu usei a chapinha GHD modelo curve soft curl tong para 'enrolar' o cabelo e criar um tipo diferente de cachos/ondas'.

'As duas texturas dos cachos/ondas trouxeram um visual mais natural e 'despojado'. Depois, eu aplicai spray texturizador por todo o cabelo, enquanto balançava as ondulações com os meus dedos'.

'Finalizei o look aplicando óleo por todas as pontas do cabelo, deixando o resto intocável para manter a textura'.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Laíza Coelho

Imagem: Grammy / Divulgação: Style

Revisão por Kathy Vanessa