Nesta segunda-feira, dia 08, foi publicado pelo site Anime News Network um anúncio relacionado a uma das músicas de Lady Gaga, a qual foi escolhida para ser tema de um filme japonês.

Pela primeira vez, a cantora contribuiu em forma de música para um filme japonês, com "Born This Way" sendo escolhida para ser tema do mesmo, aparecendo também em seu trailer, divulgado ontem, dia 07.

Leia a publicação traduzida:

Lady Gaga contribui com a música 'Born This Way' no filme The Fable

Drama humano sobre assassino escondido estreia no Japão dia 21 de junho

Shochiku começou o streaming de um novo trailer para o filme live-action do mangá The Fable de Katsuhisa Minami na segunda. O trailer revela a música tema do filme, a música de 2011 de Lady Gaga, 'Born This Way'. Isso marca a primeira vez que Lady Gaga oferece uma de suas canções como música tema para um filme japonês.

No mangá, um famoso gênio em matar mora em algum lugar escondido em Osaka. Ensinado desde criança a obedecer as ordens de seu chefe, 'Fable' é ordenado a viver em Osaka como uma pessoa normal por um ano para que o seu chefe passe despercebido.

O filme irá estrear no Japão no dia 21 de junho. Kan Eguchi está dirigindo o filme e Yūsuke Watanabe está escrevendo o roteiro.

Minami lançou o mangá na revista Young de Kodansha em novembro de 2014, e Kodansha publicou o 17º volume dia 6 de março. A série venceu o prêmio de Best General Manga no 41º Kodansha Awards em 2017.

O spinoff do mangá foi lançado no novo aplicativo 'Comic Days' de Kodansha e no serviço da internet em março de 2018. O spinoff tem o mesmo nome, mas foi escrito em Hiragana ao invés de Katakana.

Assista ao trailer do filme:

Ainda não há notícias se o filme também será exibido no Brasil, portanto, sem data de estreia por aqui, até o momento.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz

Imagem: Machette Kills Teaser / Divulgação: Anime News Network / SHOCHIKUch

Revisão por Kathy Vanessa