Nesta quinta-feira, dia 11, um novo vídeo com Brandon Maxwell, famoso estilista das celebridades, foi divulgado, desta vez pelo canal oficial do programa Watch What Happens Live, apresentado por Andy Cohen. No vídeo em questão, o estilista comentou a respeito do que sentiu ao ver seu vestido sendo usado no Oscar 2019 por Lady Gaga.

Dois dos momentos mais esperados da noite do Oscar 2019 ficaram marcados para o estilista, a vitória de "Shallow" como "Melhor Canção Original" e também a aclamada performance de Lady Gaga e Bradley Cooper, pois em ambos os momentos, além das emoções, o que também chamou a atenção do público foi o lindíssimo vestido da cantora, que foi assinado por Maxwell.

Assista ao vídeo + tradução:

Andy Cohen: Brandon pode ter lançado a sua marca de roupas de nome homônimo em 2015, mas várias personalidades já vestiram seus modelos. Então eu tenho uma série de perguntas para você sobre todas as mulheres fabulosas que você já vestiu. Lady Gaga foi a primeira celebridade que você vestiu seus modelos e ela tem sido sempre tão apoiadora. Você tem um vestido predileto que já fez para ela? Quero dizer um look preferido...

Brandon: Eu sou o maior fã do mundo do Oscar

Andy Cohen: OK..

Brandon: É realmente como se fosse meu Super Bowl, então este foi como a realização do meu sonho

Bethenny: Incrível eu não sabia que aquele era um vestido seu

Brandon: Agora você sabe

Além disso, o estilista também respondeu perguntas dos telespectadores, sendo uma delas sobre o vestido de carne de Lady Gaga.

Assista ao vídeo + tradução:

Andy Cohen: Greg D pergunta para Brandon: Qual foi a parte mais difícil de trabalhar com carne crua quando você ajudou a Gaga com o vestido de carne em 2010?

Brandon: Nossa, é uma boa pergunta. Na verdade naquela época eu era vegano.

Bethenny: Uau!

Brandon: Sim, aí eu vesti luvas longas, tipo de ópera, e uma máscara.

Bethenny: De quem foi a ideia disso então?

Brandon: Foi dela... foi tudo dela.. Você sabe ela conduz o próprio navio.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Laíza Coelho

Revisão por Kathy Vanessa

Imagem: Mark Seliger / Divulgação: Watch What Happens Live with Andy Cohen