No dia 13 de novembro de 2018, uma nova edição da revista Variety veio a público. Na capa, ela trazia Lady Gaga, além de apresentar uma entrevista exclusiva com a cantora em seu conteúdo.

Em março deste ano, a edição da revista que trazia Lady Gaga na capa foi indicada ao Maggie Awards, recebendo 7 indicações somente por essa edição da cantora (e 1 pela edição de capa sobre as pessoas transexuais no meio midiático de Hollywood).

Na última sexta-feira, dia 03, aconteceu a cerimônia do Maggie Awards, na qual Lady Gaga não estava presente, mas fez com que a revista levasse 5 dos 7 prêmios para casa.

Leia a publicação completa traduzida:

Variety ganha cinco prêmios Maggie com a edição de Lady Gaga na capa

Variety levou para casa cinco troféus, incluindo o prêmio de revista de temas gerais/comércio no 67º Maggie Awards, apresentado pela B2B Media Company na última sexta-feira.

Todos os prêmios Maggie da Variety foram relacionados à edição de 13 de novembro de 2018, com Lady Gaga na capa. Os outros prêmios da Variety foram por interesses especiais/comércio, artigo de destaque (empatado com Massage e Bodywork Magazine), layout editorial e capa, todos para revistas comercializadas para mais de 50.000 unidades de circulação.

'Estou tão emocionada e honrada que a nossa organização ganhou 05 prêmios Maggie – que é um enorme testemunho do trabalho maravilhoso que está sendo realizado pelo nossa equipe editorial e de arte', disse Claudia Elle, editora chefe da Variety, 'um grande obrigada a todos os juízes'.

A cerimônia de premiação do Maggie Awards foi realizada no Hotel Sheraton Gateway em Los Angeles, e homenageou marcas dos EUA e do mundo todo pela excelência editorial , design, layout e impacto.

'Todos os 51 ganhadores representam o melhor em publicações e mídia digital para consumidores, estudantes, negócios e mídia digital. Eles são criativos, instigantes e produzem notícias verdadeiras, objetivas e confiáveis para milhões de leitores', disse a presidente da Maggie Awards, Catherine Upton.

As homenagens foram para 51 marcas. Os notáveis vencedores incluem o Desert Companion para a revista/consumidor geral, a Focus Magazine para publicação impressa/estudante e a Revista VegNews para publicação na web/comércio & consumidores.

Aqui está a lista dos ganhadores:

Para ler sobre as indicações da edição, clique aqui.

Para ler a entrevista completa da cantora traduzida, clique aqui.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Laíza Coelho

Imagem: Art Streiber (For Variety) / Divulgação: Variety