Nesta quinta-feira (30), o videoclipe do segundo single do álbum "Joanne", "Million Reasons", ultrapassou 200 milhões de visualizações no YouTube.

A canção foi escrita por Lady Gaga, Hillary Lindsey e Mark Ronson, que também produziu a música junto de Gaga e BloodPop.

Inicialmente, o segundo single do álbum seria "A-YO", porém, após Lady Gaga cantar "Million Reasons" durante o "Carpool Karaoke", famoso quadro do talk show norte-americano The Late Late Show with James Corden, a canção teve uma expressiva subida nas plataformas de vendas de músicas, o que fez com que Gaga e sua equipe trocassem "A-YO" por "Million Reasons".

Relembre a participação de Gaga no "Carpool Karaoke":

O videoclipe foi lançado no dia 14 de dezembro de 2016 e é a continuação do vídeo do primeiro single do álbum, "Perfect Illusion". Mas tarde, o videoclipe de "Million Reasons" também ganhou uma continuação com o vídeo de "John Wayne", finalizando assim a trilogia do álbum "Joanne".

Antes de Lady Gaga se apresentar no Super Bowl no dia 5 de fevereiro de 2017, a canção, até então, tinha atingido apenas a posição #52 no chart mais importante dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100, porém, após a aclamada performance de Gaga, a canção entrou no top 5 do chart, atingindo a posição de número #4.

Relembre o momento que Gaga apresentou "Million Reasons" durante o Super Bowl:

"Million Reasons" se tornou um clássico de Lady Gaga, tendo sido apresentada diversas vezes pela própria, como também em diversos covers feitos da música.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.