Pensando em você, que talvez não teve oportunidade de acompanhar nossa cobertura pelo Twitter na última madrugada, resolvemos trazer um breve resumo do que aconteceu na apresentação de Lady Gaga no Apple Park.

Na madrugada de sexta-feira, dia 17, para sábado, dia 18, Lady Gaga se apresentou em Cupertino, Califórnia, sede da empresa de tecnologia da Apple, em um show privado em homenagem a Steve Jobs, que marcou também a abertura oficial do local da apresentação, o Apple Park, mesmo com as atividades já iniciadas em 2017.

A apresentação pegou muita gente de surpresa, pois não houve uma divulgação massiva sobre ela, até por conta de ser um show privado apenas para funcionários da Apple.

Antes do início do show, nada se sabia sobre ele, muito menos o que Lady Gaga iria apresentar ao público presente.

Primeiramente, fotos do palco foram divulgadas, e então o assunto da apresentação veio a tona.

Além do palco, por conta do show também marcar a abertura oficial do Apple Park, o Campus também foi decorado com as cores do arco-íris:

Imagens: MacHashNews

Um vídeo logo após a abertura do local para a platéia também foi divulgado:

Mais próximo do início do show, fotos em melhor qualidade da frente do palco foram liberadas, já com a platéia presente. Foi então que pudemos admirar sua beleza:

Além das fotos, um vídeo com a vista aérea do palco montado no Apple Park também foi divulgado horas antes da apresentação:

Vídeo: NBC Bay Area

Algumas horas depois (aqui no Brasil depois de 00h00, horário de Brasília) Lady Gaga deu início a sua apresentação, em homenagem a Steve Jobs, na abertura oficial do Apple Park. Foi quando pudemos conferir que o show apresentado pela cantora seria a versão adaptada de sua residência em Vegas, "Enigma". Que também foi apresentada anteriormente na Conferência Anual Sapphire Now + ASUG, na qual foi a atração principal.

Assista aos vídeos de algumas apresentações que foram disponibilizados após o show de ontem (17/05):

Intro

"Poker Face"

Intro 2

"Dance In The Dark"

"Telephone"

"Paparazzi"

"Born This Way"

"Millions Reasons"

"Shallow"

Como dito anteriormente, essa não é a versão oficial da "Enigma" e sim uma versão adaptada, sendo assim, uma parte da mesma foi retirada, sendo cortadas, na setlist adaptada, as canções: "Scheibe", "Judas", "Government Hooker" e "I'm Afraid Of Americans".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Imagem: chelsearising / zachwvs / kham_is

Divulgação: NBC Bay Area / Gino Ledesma / Christian Saad / Doctress Varsha