Aconteceu nesta segunda-feira, dia 06, o tão esperado Met Gala 2019. Evento no qual Lady Gaga tinha sua presença confirmada e era a celebridade mais aguardada.

Pensando em você que não pôde acompanhar o evento, ou que talvez tenha chegado na metade e queira saber o que aconteceu antes, separamos os momentos principais e marcantes da cantora.

Confira os momentos que separamos para você:

1. O MELHOR SEMPRE FICA PARA.. O COMEÇO!:

Com uma grande expectativa sobre sua escolha de visual, Gaga foi a celebridade mais esperada do evento, tanto por ser a co-anfitriã do evento como também por conta do tema do mesmo ter tudo haver com ela. E como já era de se esperar (ou nem tanto, pois pegou muitos de surpresa), a cantora realmente fez valer a pena toda a espera e expectativa para essa segunda-feira, dia 06.

Deixando todos de boca aberta, Lady Gaga entregou o que todos queriam, moda combinada com ousadia e personalidade. Ela não deu trégua em sua chegada no evento, mostrando logo de cara 4 looks diferentes combinados com teatralidade e poses marcantes, só nesta passagem foram quase 20 minutos somente para fotos no tapete vermelho. Sua chegada foi épica! Com os fotógrafos devorando-a através de suas câmeras.

Além dos looks, a maquiagem da cantora também estava impecável. Você pode conferir assistindo ao Storie abaixo, postado por ela poucos minutos após sua entrada.

Vale lembrar que a cantora, ao chegar no local do evento, foi recebida ao som de "Shallow", seu mais recente sucesso, por fãs que a esperavam do lado de fora.

2. VÍDEO GRAVADO PARA A VOGUE:

Durante toda a repercussão sobre a entrada da cantora no evento, um novo vídeo, com apenas alguns segundos, foi divulgado. O vídeo foi feito para a revista VOGUE, com Gaga usando seu primeiro look da noite.

Após o término do evento, um vídeo dos bastidores da gravação foi divulgado.

3. HORA DE DISCURSAR:

A cantora subiu ao palco do evento para fazer um pequeno discurso.

Parte 1:

Parte 2:

Bella Hadid, foi uma das primeiras pessoas a fazer uma transmissão ao vivo da cantora discursando no evento.

Quem também estava na platéia ouvindo Lady Gaga era, a também cantora, Florence, que a aplaudiu por seu discurso.

Caso um vídeo completo e em melhor qualidade seja liberado, tentaremos traduzir e postá-lo. Caso o assunto seja relevante.

4. COMPARTILHANDO O PRÓPRIO SUCESSO:

Se tem uma sensação que a cantora deve estar sentindo, sem dúvidas, é a de DEVER CUMPRIDO. Não é atoa que, após o término do evento, ela deu RT em alguns vídeos e postou algumas fotos de sua chegada triunfal, elogiada por vários sites importantes e especializados.

Obs: As fotos não podem ser postadas no site por conta dos direitos autorais, mas são encontradas facilmente no perfil do Twitter da cantora.

Esses foram alguns dos momentos divulgados de Lady Gaga no Met Gala 2019. Obrigado por ter ficado com a gente. Até a próxima!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Imagem / Divulgação: Variety / Acesso Lady Gaga / Florence Brasil