Com dois vídeo promocionais já divulgados e o lançamento marcado para a próxima segunda-feira deste mês, dia 15, Lady Gaga está divulgando freneticamente sua nova marca de beleza, a HAUS LABORATORIES.

Além dos spoilers divulgados até o momento, com fotos dos produtos e de seus resultados, a cantora também concedeu diversas entrevistas que, aos poucos, tem sido divulgadas.

Recentemente, a revista Bustle publicou alguns trechos da conversa que tiveram com Gaga, juntamente com o que podemos esperar para dia 15, lançamento da marca.

Leia a publicação completa traduzida:

Lady Gaga irá apresentar a 'Haus Laboratories' na estréia no Amazon Live com uma grande revelação - EXCLUSIVO

No caso de você ter perdido a grande novidade do mundo da beleza desta semana, Lady Gaga está lançando a 'Haus Laboratories', a sua incursão oficial no mundo da maquiagem. De 15 de julho à 16 de julho os Littles Monsters poderão comprar na pré-venda os produtos da sua linha na Amazon, a parceira oficial da marca, e no HausLabs.com. Mas essa não é a única novidade que podemos esperar para o dia da estréia no Amazon Live. Lady Gaga e Sarah Tanno, sua maquiadora de longa data, amiga, e agora diretora de arte da marca, irão apresentar a você todo o lançamento, desde da formulação de todos os produtos até a inspiração por trás da linha, e por último, mas não menos importante, como usar a 'Haus Laboratories' em você mesmo. A Bustle teve uma conversa com Lady Gaga sobre sua linha e conseguiu uma olhadinha exclusiva nesta conversa dela e Tanno.

'Eu não poderia estar mais empolgada em revelar minha nova empresa de beleza, 'Haus Laboratories'. Ela é um sonho meu de longa data', Gaga compartilhou com a Bustle. 'Ao crescer, eu realmente lutei com a minha auto-estima e a maquiagem realmente mudou tudo pra mim. Eu não acho que você necessariamente precise de maquiagem para ser forte, corajoso ou se amar, mas foi uns dos caminhos que eu aprendi a me amar e apenas quero compartilhar todo esse meu amor com meus fãs e o mundo'.

Em 15 de julho às 6 p.m, além de poder comprar na pré-venda os produtos da 'Haus Laboratories' (que serão lançados oficialmente em setembro), os clientes poderão ouvir de Lady Gaga sobre o seu processo criativo, sua paixão pela a linha, e seu amor por seus fãs.

Em uma grande revelação no Amazon.com/Live, Gaga e Tanno sentam-se à mesa da cozinha e engatam em uma conversa pessoal sobre como elas começaram a trabalhar juntas para a co-criação da linha. Os telespectadores irão aprender que Tanno esteve muito envolvida na criação da 'Haus Laboratories', desde do desenvolvimento dos produtos até nos teste através de uma lente artística. Tanto Gaga quanto Tanno queriam criar um produto de alta qualidade e avançada pigmentação que pudesse ser versátil para que as pessoas pudessem 'colorir por dentro ou por fora das linhas', e elas irão compartilhar exatamente como fizeram isso.

Na olhadinha que demos no vídeo Gaga revela que a 'Haus Laboratories' é algo que ela sonhava em criar já há algum tempo. Com seu cabelo para trás, um maravilhoso olho de gatinho e gloss nude nos lábios, ela fala: 'Para mim, não é apenas sobre maquiagem. É sobre a mensagem que nós estamos tentando passar para o mundo'.

Gaga e Tanno também falam sobre a formulação da 'Haus Laboratories', a persona por trás de cada produto, e todas as diferentes formas que elas gostam de usar Glam Attack Shimmer Powders (sombra cintilante), o RIP Lip Liners (lápis de boca) e o Le Riot Lip Glosses (gloss labial) - demonstrando na Gaga. Desta forma, você poderá aprender diretamente com as especialistas e criadoras, então quando em setembro os produtos chegarem em sua casa você estará pronto para se sentir empoderado e usá-los em você mesmo.

Se você quer ser uma das primeiras pessoas a comprar 'Haus Laboratories' e ter um tutorial de maquiagem pela Lady Gaga, se certifique de marcar na sua agenda a estréia no Amazon Live às 6 p.m. E não esqueça de checar no HausLabs.com por mais conteúdo de Gaga e Tanno.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Laíza Coelho

Imagem / Divulgação: Bustle