Em entrevista durante a comemoração dos 100 episódios de "American Horror Story", o ator Cheyenne Jackson, que trabalhou ao lado de Lady Gaga na série, falou um pouco sobre a questão amorosa na vida da cantora.

Jackson afirmou que seu desejo, como o de vários fãs e admiradores, era que Lady Gaga e Bradley Cooper formassem um casal não só nas telonas, mas também na vida real, em consequência da química entre eles.

Apesar disso, por saber que seu desejo é algo difícil de acontecer, ele disse que só deseja que ela encontre alguém que a ame, pois segundo ele, é algo que ela merece.

Sobre um possível relacionamento entre Lady Gaga e Bradley Cooper, Cheyenne Jackson disse:

"Quero dizer, eu posso ver isso acontecendo em algum lugar no futuro", Jackson, 44 anos, disse à US Weekly e a outros repórteres no evento de comemoração de 100 episódios de American Horror Story no Hollywood Forever no sábado, 26 de outubro. "Eu acho que eles poderiam, quem sabe?".

O ator explicou que, embora ele gostaria de ver Gaga e Cooper juntos como um casal, ele só quer que ela encontre "alguém maravilhoso".

"[Ela merece] alguém que a valorize, desafie e a ame", disse Jackson. "Ela merece isso".

"Eles são incríveis juntos", acrescentou.

Sobre a amizade entre os atores, ele disse:

"Eu amo a Gaga, nós continuamos amigos, ela é simplesmente maravilhosa... e ela permaneceu com os pés no chão, legal e incrível. Eu nunca tinha feito uma cena de nudez [antes de AHS]. Eu tinha 40 anos, e estava tipo: 'lá vamos nós', e ela se sente à vontade com a nudez. Eu fiquei tipo: 'Tudo bem!'".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Laíza Coelho

Revisão por Marcos Vinícius de Souza

Imagem: Vince Truspin / Divulgação: US Magazine / US Weekly