Nesta terça-feira (29), em uma entrevista para a revista Playboy, a cantora e produtora musical norte-americana King Princess comentou e descreveu o momento em que conheceu Lady Gaga e seu primeiro contato com a cantora.

Com cerca de sete milhões de ouvintes mensais no Spotify, Mikaela Straus, cujo nome artístico é King Princess, possui, dentre seus maiores sucessos, as canções "Send Pix", "Sunburn" e a balada sentimental "1950".

Leia abaixo a tradução da parte da matéria onde King Princess descreve o momento em que conheceu Lady Gaga:

"Eu participei deste show da Lady Gaga no The Forum" - com Mark Ronson e seu melhor amigo Josh, ela contou à revista. A cantora disse que estava sob influência de marijuana naquele tempo e não queria conhecer Gaga enquanto estava embriagada.

"Estávamos chorando o tempo inteiro porque me fez lembrar de ser criança e ir em um show da Gaga e ficar tipo 'ai meu Deus, eu sou gay' mas eu estava tão chapada" - a cantora contou, quando se referiu a assistir as performances de Gaga ao vivo.

Depois do show, Ronson continuou empurrando Straus para conhecer sua ícone pessoal do lado de fora da porta do camarim de Gaga, quando a porta se abriu e a própria saiu.

"Ela saiu com short jeans rasgado e um charuto de maconha. Eu estava apenas chocada", Straus compartilhou. "Ela caminha direto até mim e diz: 'Ei, eu ouvi muito sobre você. Mal posso esperar para ouvir sua música'".

"Tudo o que eu podia dizer [em resposta] era: 'eu sou gay'", Straus contou. "Eu passei por todo o meu ciclo menstrual e anos de emoções em cinco minutos".

Há menos de uma semana, o canal no Youtube da BBC Radio 1 publicou um cover de King Princess cantando a canção "Speechless", do extended play The Fame Monster. Assista:

Clique aqui para ter acesso à entrevista completa de King Princess para a Playboy.

Tradução por Isabelle Rodrigues

Revisão por Marcos Vinícius de Souza

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.