Neste sábado, dia 12, o site oficial da V Magazine fez uma publicação referente ao ensaio feito por Lady Gaga para a edição 85 da revista, do qual a dupla Inez & Vinoodh foi a responsável.

Na publicação, a revista conta, através da fala da dupla, detalhes sobre o making of do trabalho, como: comportamento nos bastidores e a ideia para as fotos.

Leia a publicação traduzida:

O making of da V: Inez e Vinoodh nas transformações quádruplas de Lady Gaga

A dupla relembra os trabalhos com a Mother Monster para a V85

FOTOGRAFIA: INEZ & VINOODH

ESTILO: BRANDON MAXWELL

Inez & Vinoodh: Antes da V85, Gaga estava se preparando para anunciar 'ARTPOP'. Todos estavam esperando pelo próximo look doido, mas nós dissemos: 'Não, vamos de nu' - assim foi como começamos: com nada. Isto era a mais pura expressão do: 'Esta sou eu' e pronto. Agora quando olho para atrás, as fotos não me parecem assim tão peladas. Mas para a época era uma grande declaração. Isto a assustou um pouco, não se esconder atrás de máscaras e cabelos. Mas eu acho que para ela isto foi importante para dizer: 'Isto é como me sinto bonita'. Sem frescuras, sem extras, sem se esconder. Nós tínhamos uma compreensão mútua tão profunda desde o primeiro dia que nos conhecemos, para um ensaio anterior da V. Parecia que éramos irmãs. É estranho conhecer alguém literalmente 25 anos mais nova com exatamente as mesmas referências que você tinha na idade dela. Então houve um entendimento imediato, e eu acho que ela confiou muito na gente. O que é mais marcante na Gaga é que ela é inacreditavelmente convencida do que está fazendo e assim atrai todo mundo para isso. Desde as pessoas da maquiagem e cabelo até o cara da comida. Ela tem um jeito de avaliar todas as pessoas da mesma maneira, o que é notável. Para mim isto mostra o quanto ela é uma verdadeira artista.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte

Tradução por Laíza Coelho

Revisão por Vinícius de Souza

Imagem: Inez & Vinoodh / Divulgação: V Magazine.