No último domingo, dia 20, aconteceu o show de retorno da "Jazz & Piano", no qual Lady Gaga fez uma mudança em seu cabelo e deu mais algumas provas de sua potência vocal.

Além disso, durante uma das conversas com a platéia, Lady Gaga falou sobre Owen, um fã seu que possui autismo, o qual subiu ao palco em um de seus shows da "Joanne World Tour". Ao falar sobre ele, a cantora também aproveitou para agradecer a família por um presente dado a ela (para sua dor crônica).

Leia o que foi dito pela cantora durante o show:

(O trecho traduzido é referente ao momento 11:24 à 15:20 do vídeo)

"Esse é o único jeito que sei fazer isso: O nome dele é Owen. Ele veio ao show na noite passada... Eu odeio usar a palavra deficiência. Mas, ele tem algumas sérias. E uma delas é que os lados de seu cérebro não se comunicam, então ele é, essencialmente, não-verbal. Então, não que ele não seja inteligente, é que nem sempre ele consegue falar. Mas, quando eu o conheci, ele falou. E quando eu estou com ele e ele diz: 'Lady Gaga... Cabelo azul... Eu te amo...', eu digo a ele, quando ele não consegue falar: 'Eu sei que você está falando comigo e eu consigo te escutar'. Porque, eu consigo. Ele é inteligente. E quando tem coisas na minha vida que eu me entristeço, é quando to com pequenos como Owen, que eu lembro o motivo de fazer o que faço. Então, se eu posso fazê-lo feliz por 30 segundos, isso já faz a diferença. E sabe o que é mais engraçado? Ele veio me ver e me deu um presente, sua família me deu um presente pra minha dor crônica, com tudo isso na vida deles. Tão gentil... Tão... (Isso. Os aplaudam. Eles são uma família linda). E eu lembrei dele o dia todo. Ele é tão jovem. Mas, creio que o que estou tentando dizer - antes de cantar a próxima música, que se tornou uma música de rock, e Tony Bennett deve estar chateado com isso, porque Nina Simone cantou primeiro. Tony diz que Rock tem três notas e duas delas estão erradas - mas, eu acho que o que estou tentando dizer é que eu acho muito fácil ser mal compreendido quando se faz o que eu faço, ou se você é uma pessoa pública, mas eu creio que, talvez essa noite vocês possam me compreender melhor. Vamos tentar, ok?"

Relembre o momento em que Gaga chamou Owen ao palco durante um dos shows da "Joanne World Tour":

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Perfume Tropical

Imagem / Divulgação: YouTube