Nesta quarta-feira, dia 30, a marca suíça de relógios Tudor liberou um vídeo oficial com uma conversa entre seus embaixadores, Lady Gaga e David Beckham.

No vídeo, os rostos da marca, famosos em seus seguimentos, aparecem conversando entre si sobre suas carreiras e sobre seus espíritos ousados que os levaram até onde estão hoje.

Assista ao vídeo da conversa:

Tradução das perguntas respondidas por Lady Gaga:

David Beckham: Quem foi seu ídolo, enquanto você crescia?

Lady Gaga: Minhas avós. Nos momentos mais obscuros e difíceis da minha vida, minhas avós sempre estavam lá por mim, para dizer: 'Pare com esse choro. Vou deixar você chorar apenas hoje. E amanhã você vai acordar e então chega de lágrimas. E você vai seguir em frente'.

David Beckham: Ok, e o que vem a seguir em sua carreira?

Lady Gaga: Sabe, eu sempre gosto de deixar a criatividade vir até mim, em forma de inspiração. Eu acredito que ela vem até mim como um sussurro de paixão. Então, o que vem a seguir? Eu ainda não tenho certeza, mas estou certa de que o que vem a seguir é que terei uma explosão de inspiração, e quando ela chegar, vou agarrá-la.

David Beckham: Qual foi o momento mais ousado da sua vida?

Lady Gaga: Para mim, os momentos mais ousados da minha vida foram aqueles nos quais eu não desisti. Quando havia algo em mim que me dizia: 'Você não tem o que precisa. Você não consegue. Você está acabada, muita insegurança'. E, tendo aquela outra voz dizendo: 'Você consegue. Seja mais forte que todas as outras. Você só tem que usar isso, e berrar, e gritar, e que seja mais alto do que qualquer outra coisa'.

David Beckham: O seu estilo afeta a cultura de uma maneira muito icônica. Como você se sente intervindo na vida de tantas pessoas?

Lady Gaga: Eu sempre disse que eu não sinto que Deus me colocou na Terra para ser amada pelo mundo. Eu acredito que Deus me colocou na Terra para ajudar as pessoas a se amarem mais. E é isso que eu quero alcançar em tudo que eu faço.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Samuel Von Banck

Revisão por Marcos Vinícius de Souza

Imagem / Divulgação: Tudor