Em entrevista recente para a revista Rolling Stone, o cantor, ator e compositor norte-americano Adam Lambert cita Lady Gaga como uma potência da música internacional dessa década que se encerra, citando-a em diversos trechos da entrevista para a importante revista musical dos Estados Unidos.

Ao longo da entrevista, o cantor cita a Mother Monster ao ser questionado sobre os melhores shows desses últimos dez anos e o/a artista que teve a melhor década.

Leia abaixo a tradução das partes da entrevista as quais Adam Lambert cita Lady Gaga:

O artista que teve a melhor década foi: "Lady Gaga encontrou uma forma de dar voz para os jovens esquisitos e seguiu adiante como uma campeã na missão de artista pela integridade. Suas performances sempre parecem cruas e selvagens, mas ao mesmo tempo parecem refinadas o suficiente para permitir que o público se renda.

E com alguns hits comerciais e falhas, ela não desiste! Ela consegue competir na indústria da música e ao mesmo tempo transcendê-la e rejeitá-la com reinvenções rebeldes. Ela também deu um passo gigante de cantora para uma atriz aclamada. Eu acho ela muito inspiradora."

O melhor show ao vivo que vi na década foi: "alguns shows da Lady Gaga foram maravilhosos. Uma performer tão boa, que tem carisma e compromisso à performance é sempre inspirador".

Lady Gaga e Adam Lambert já dividiram o mesmo palco. Confira abaixo a apresentação da canção "Another One Bites the Dust", da banda Queen, realizada em agosto de 2014.

Clique aqui para ter acesso à entrevista completa do cantor para a Rolling Stone.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz.