O trabalho que Lady Gaga realizou e vem realizando ao longo de sua carreira, seja na música, no cinema e, até mesmo, na filantropia, tem deixado uma marca que com certeza será lembrada por muitos.

Com o anúncio do livro "Channel Kindness: Stories of Kindness and Community" (Canal da Bondade: histórias sobre gentileza e comunidade), em parceria com sua mãe, Cynthia Germanotta e parte integrante dos projetos da Born This Way Foundation, o site de vendas Amazon atualizou hoje (22) os números mundiais de vendas e streams de Gaga através da área que descreve o autor do produto.

Confira a tradução da descrição:

Lady Gaga é vencedora do Oscar, duas vezes ganhadora do Globo de Ouro e onze vezes ganhadora do Grammy. Ela acumulou excepcionais 35 milhões em vendas globais de álbuns, 32 bilhões de streams e 275 milhões em consumo de músicas, tornando-a uma das cantoras mais vendidas de todos os tempos. Ela também foi pioneira em moda, beleza e filantropia. Em 2012, Lady Gaga lançou a Born This Way Foundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada a capacitar jovens, abraçando diferenças e inspirando bondade e bravura. Ela também é ativista, filantropa e apoiadora de muitas questões importantes, incluindo questões de saúde mental, direitos LGBTQ+, conscientização sobre HIV/AIDS e questões de imagem corporal.

O livro estará disponível para venda geral no dia 22 de setembro deste ano, mas você já pode encomendá-lo e ver as demais informações clicando aqui.


“Stupid Love” foi lançada em 28 de fevereiro e está disponível em todas as plataformas digitais. A música é o carro-chefe do próximo álbum da cantora, intitulado “Chromatica”, que tem data de lançamento marcada para 10 de abril.

Quer ajudar no desempenho do single? Saiba como pedir “Stupid Love” nas rádios americanas e também nas rádios brasileiras.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vinícius Ribeiro

Revisão por Daniel Alberico