"I'll Never Love Again", vencedora do prêmio Grammy na categoria "Melhor Música Para Uma Mídia Visual", é uma das canções de Lady Gaga para o filme “Nasce Uma Estrela” de maior destaque. Prova disso é que a versão ‘Extended’ (versão estendida) da música, que encerra a produção cinematográfica, ultrapassou a marca de 100 milhões de reproduções no Spotify.

A versão comum de "I'll Never Love Again" já havia alcançado tal marca ainda em 2019. Com este número, Gaga conquista a 17ª música com mais de 100 milhões de reproduções na plataforma.

Ainda no Spotify, a trilha sonora de “Nasce Uma Estrela” é o álbum de Lady Gaga com mais músicas acima de 100 milhões de reproduções, totalizando 4 canções. São elas: “Shallow”, “Always Remember Us This Way” e as duas versões de "I'll Never Love Again".

No YouTube, o videoclipe para "I'll Never Love Again" ultrapassa a casa das 220 milhões de visualizações.

“Stupid Love”, novo single de Lady Gaga lançado em 28 de fevereiro, está disponível em todas as plataformas digitais. A música é o carro-chefe do próximo álbum da cantora, intitulado “Chromatica”, que tem data de lançamento marcada para 10 de abril.

Quer ajudar no desempenho do single? Saiba como pedir “Stupid Love” nas rádios americanas e também nas rádios brasileiras.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Revisão por Daniel Alberico