Lady Gaga, juntamente com a Organização Mundial da Saúde e a ONG Global Citizen, organizaram o evento One World: Together At Home que contou com performances de diversos artistas, do mundo inteiro, para homenagear profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate a Covid-19.

A cantora, além de angariar mais de 50 milhões de dólares de grandes empresas, também fez uma apresentação intimista durante o evento, cantando a canção Smile, de Nat King Cole.

Assista:



"Olá, aqui é a Lady Gaga e hoje eu estou bem feliz que somos um mundo, juntos em casa. Eu me sinto honrada de fazer parte da luta contra a Covid-19 da Organização Mundial de Saúde e do Global Citizen, e de ajudar a juntar dinheiro para o fundo de solidariedade. Eu me importo profundamente com os profissionais da área da saúde que estão botando suas vidas em risco por nós agora, eu penso neles todos os dias, eu oro por eles todos os dias, e eu também estou pensando em todos vocês que estão em casa se perguntando quando que isso tudo será diferente. O que eu gostaria de fazer nesta noite, se eu puder, é apenas dar à vocês a permissão de sorrir por um momento".

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.