O mês de maio é marcado por um dos eventos mais importantes do mundo da moda. O Met Gala reúne diversas celebridades em uma noite da mais alta-costura para uma arrecadação anual em benefício do Metropolitan Museum of Art's, em Nova Iorque, e a cada ano celebra um tema específico que fica em exposição no Institute Costume.

Em meio a pandemia da COVID-19, grandes eventos foram adiados devido as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e, com isso, o evento que aconteceria amanhã (04) foi adiado, sem uma nova data prevista.

O site de notícias e entretenimento E! News, reuniu, em uma matéria publicada hoje (03), os melhores looks de Lady Gaga nas edições passadas. Para o site, a cantora, que foi co-anfitriã do evento no ano passado, "já é considerada a realeza do Met Gala e nunca decepciona ao aparecer".

Confira a tradução da matéria:

"Cada vez que Lady Gaga se superou no Met Gala

Não é tapete vermelho até Lady Gaga chegar.

Entre suas afinidades por escolhas corajosas e seu amor por teatro, a cantora de "Stupid Love" sempre arrasa no Met Gala, onde seu excepcional senso de moda brilha ao quebrar barreiras e ser o foco da atenção.

Mesmo que só tenha participado três vezes, Gaga já é considerada a realeza do Met Gala e nunca decepciona ao aparecer. Repare na sua participação em 2019. A forma como posou para as câmeras, a atriz de Nasce Uma Estrela, que foi uma das líderes das celebrações, teve quatro trocas de roupa e se tornou uma das celebridades mais faladas da noite.

Mesmo sem participar de tapete vermelho, Gaga revela looks memoráveis. Pra seu primeiro Met Gala, em 2010, ela usou um macacão de lantejoulas arrasador em sua performance privada, criando um look icônico.

Esse ano, entretanto, teremos de esperar um pouco mais pra ver a vencedora do Grammy interpretar o tema "About Time: Fashion and Duration" (tradução livre: Sobre Tempo: Moda e Duração). Em Março, o Museu de Arte Metropolitano anunciou que o Met Gala de 2020, marcado pra 4 de Maio, foi adiado indefinidamente por causa do Coronavírus.

Antecipando a grande noite de moda, revisitamos todos os looks icônicos de Lady Gaga no Met Gala. Veja abaixo todas as vezes que ela se superou:


2010 - American Woman: Fashioning a National Identity (Tradução livre: Mulher Americana - Modelando uma Identidade Nacional)

Para debutar no Met Gala, Gaga dominou o palco com um macacão deslumbrante de lantejoulas assinado por Armani Prive.


2015 - China: Through the Looking Glass (Tradução livre: China - Através do Espelho)

Marcando sua primeira vez no tapete vermelho, a ganhadora do Oscar se vestiu com um conjunto ornado de Alexander Wang pra Balenciaga, que possuía plumas pretas brilhantes, uma coroa com pérolas negras e um quimono entrelaçado.


2016 - Manus x Machina: Fashion In An Age Of Technology (Tradução livre: Mãos x Máquina - Moda Numa Era Tecnológica)

Vestida da cabeça aos pés em Versace, Gaga chamou a atenção com um maiô cheio de detalhes impecáveis em metálico brilhante, uma jaqueta combinando e botas plataforma.


2016 - Manus x Machina: Fashion In An Age Of Technology (Tradução livre: Mãos x Máquina: Moda Numa Era Tecnológica)

Ainda temática no 'after party', ela arrasou novamente em outro look estonteante da casa de moda italiana.


2019 - Camp: Notes on Fashion (Tradução livre: Camp - Observações sobre Moda)

No que é considerada, até agora, sua roupa mais memorável do Met Gala, a cantora de "Poker Face" fez sua grande entrada com um roupão rosa, com 7 metros e meio de calda, por Brandon Maxwell. Pra surpresa de muitos, essa foi só a primeira parte do look.


2019 - Camp: Notes on Fashion (Tradução livre: Camp - Observações sobre Moda)

Pra segunda parte, ela tirou seu roupão rosa e peça de cabeça para um vestido todo preto com uma silhueta assimétrica.


2019 - Camp: Notes on Fashion (Tradução livre - Camp - Observações sobre Moda)

No verdadeiro espírito Camp, ela teve outra troca de roupa. Pra terceira parte desse show, Gaga escorregou para um vestido cilíndrico rosa feito do mesmo material do primeiro roupão.


2019 - Camp: Notes on Fashion (Tradução livre: Camp - Observações sobre Moda)

Conforme subia os degraus do Met, a cantora de "Shallow" se despiu para revelar uma lingerie e exibiu a combinação de um sutiã e calcinha pretos de lantejoulas, completados com meia calça.

Confira a matéria original.


O vídeo "Camp! The Movie", produzido pela revista Vogue com a participação de Lady Gaga juntamente com outros artistas no Met Gala 2019, foi indicado na categoria "Social Video Events & Live Streaming" no Webby Awards. Saiba como votar clicando aqui.

Em meio a tantos figurinos deslumbrantes, qual o seu favorito? Conta pra gente!

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Perfume Tropical