Em mais uma review publicada hoje (28), "Sour Candy" continua dando o que falar.

Lançada nesta manhã como single promocional para aquecimento do álbum "Chromatica", o áudio da canção possui mais de 6.300.000 visualizações no YouTube, com os números ainda sendo atualizados, e já é #1 em mais de 40 países".

Em sua publicação, na qual faz uma review da canção, a revista elogia o trabalho e afirma ser uma "colaboração épica" e um "novo hino dance".

Confira a tradução abaixo:

"Ouça Lady Gaga e BLACKPINK desembrulharem 'Sour Candy' em um novo hino dance

Você consegue sentir o gosto de excelência pop?

Um dia antes da data que estava originalmente marcada para ser lançada, Lady Gaga e o grupo feminino coreano BLACKPINK lançaram de surpresa sua nova música 'Sour Candy', e é um banquete gigante delicioso de batidas de dança.

A colaboração épica começa com uma batida house devastadora enquanto as várias integrantes do grupo K-Pop trocam uma série de versos ousados — tanto em inglês quanto em coreano ('Sou a bala azeda, bem doce e então eu fico um pouco nervosa' e 'Sou super psicopata, te deixo doido quando diminuo as luzes') — uma contra a outra antes de Gaga nos atingir com o refrão: 'Sou dura do lado de fora, mas se você me der um tempo, então eu poderia achar um tempo para o seu amor. Sou dura do lado de fora, mas se você ver por dentro'.

Gaga então muda seu tom e faz um rap nos versos pós refrão, afirmando: 'Eu posso até ser bagunçada, mas eu sei o que é amor. Você quer um sabor verdadeiro, pelo menos não sou falsa. Venha, me desembrulhe'.

De acordo com os créditos da música no Spotify, 'Sour Candy' foi co-escrita pelo rapper coreano Teddy Park, Madison Emiko Love, Rami Yacoub, e pelos produtores da música, BloodPop e BURNS. O single promocional marca o primeiro single oficial do BLACKPINK (promocional ou não) desde que o grupo de quatro integrantes lançou 'Kill This Love' em abril de 2019".

Você também pode conferir a matéria original aqui.


Nesta sexta-feira, às 00 horas, o sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, intitulado "Chromatica", estará disponível em todas as plataformas digitais.

Quer ajudar no desempenho do novo single, "Rain On Me"? Saiba como pedi-lo nas rádios americanas pelo Twitter e como ajudar a canção no Hot 100 da Billboard.

Acompanhe todas as novidades sobre a Lady Gaga em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Tradução por Vanessa Braz de Queiroz.